Offline
Para os amantes da arte, a famosa feira internacional Art Basel está de volta
04/12/2021 09:30 em Arte
Realizada entre os dias 2 a 4 de dezembro, em Miami, evento faz parte das atrações do Miami Arts, Culture & Heritage Months
SÃO PAULO/BR - Miami é um dos principais destinos dos viajantes brasileiros. No entanto, a "Cidade Mágica" vai além das praias e compras. O local é também conhecido pelas atividades relacionadas a arte e cultura, que no mês de dezembro 2021 e janeiro de 2022 ganham relevância internacional. Até dia 31 de janeiro do próximo ano, acontecerá o Miami Arts, Culture & Heritage Months, programa que celebra a identidade da cidade de Miami e de Miami Beach, promovido pelo Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB). Entre as atividades está uma das maiores feiras internacionais do segmento cultural, o Art Basel Miami Beach, que acontece entre os dias 2 e 4 deste mês.
A feira, criada na Suíça, é realizada em Miami desde 2002. Sendo um evento anual, atrai os principais agentes do segmento artístico, além de turistas. Neste ano, o Art Basel contará com 268 galerias de 35 países. Serão mais de 4 mil artistas, indicando ditando as tendências da contemporânea, em formato de pinturas, esculturas, instalações, fotografias, filmes e muito mais. Além disso, a feira ainda apresenta uma série de parcerias com hotéis localizados próximos ao Centro de Convenções de Miami Beach para melhor comodidade de seus visitantes. O evento reúne milhares de negociantes de arte, artistas, colecionadores e amantes de cultura, impulsionando não só o segmento, mas abrindo as novidades que acontecerão ao longo dos próximos meses, de acordo com o Greater Miami Convention & Visitors Bureau.
A feira ocorre no Centro de Convenções de Miami Beach (1901 Convention Center Dr, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos) nos dias 2, 3, das 11h às 19h, e no dia 4 de dezembro, das 11h às 18h, com ingressos a partir de US﹩50 por pessoa. Para saber mais sobre o evento, é possível acessar o site oficial do Art Basel .
Outras informações sobre hotéis, destinos noturnos e mais galerias de Miami estão no site do Greater Miami Convention & Visitors Bureau.
# # # #
SOBRE GMCVB
O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing sem fins lucrativos credenciada cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso site ou ligue para 1.888.76. MIAMI (somente EUA/Canadá) ou 305.447.7777.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!