Offline
Fevereiro começa com grandes estreias no Teatro São Cristóvão Saúde, no Mooca Plaza
11/02/2022 13:21 em Arte
 
 

A programação de fevereiro no Teatro São Cristóvão Saúde está cheia de surpresas com grandes estreias e reestreias, que irão agradar ao público em geral e os frequentadores do Mooca Plaza Shopping. 

Na programação temos o espetáculo infantil “Amazoo” que faz um alerta sobre o desmatamento da Amazônia, com uma mensagem de respeito e amor à mãe natureza. O musical “Conta Conta” revela a magia das canções infantis que embalam o imaginário das crianças. O Espetáculo “A história nunca contada de Allan Kardec, o cientista do infinito”, traz revelações inéditas da vida e obra do grande professor francês conhecido como Allan Kardec que criou um método para se comunicar com os espíritos 

E para aqueles que gostam dos temas relacionados ao amor, temos na programação a tocante história do pintor impressionista Van Gogh que descobre sentimentos guardados de amores e paixões na sua pintura e a eletrizante e a comédia “As Mona lisa” divertindo o público com os preparativos de um casamento muito atrapalhado. 

E para encerrar a semana, a reestreia do espetáculo baseado no best seller da escritora Zibia Gasparetto “O Amor Venceu''. Uma superprodução que é sucesso há quase três décadas, e que continua encantando o público. Uma história de amor repleta de perseguições, ciúmes e intrigas, contada pelo espírito Lucius através da psicografia, ocorrida no antigo Egito, e que sobreviveu ao tempo e continua emocionando. 

O Teatro São Cristóvão Saúde está localizado no Mooca Plaza Shopping - Piso L2 e proporciona aos frequentadores todo o conforto e opções de entretenimento para toda a família viverem a melhor experiência. Estamos seguindo todas as medidas e protocolos estaduais e municipais para cuidar da segurança e do bem-estar de todos. 

Segue um resumo da programação do mês de fevereiro: 

O Amor de Van GoghDatas: 10, 17 e 24/02 - (Quintas feiras)Horário: 20h00 

UM ESPETÁCULO DE TEATRO, DANÇA E MÚSICA!

Baseado na biografia de Van Gogh. Um espetáculo emocionante sobre a Vida e Obra do Artista.

Logo após a sua morte, Van Gogh desperta dentro de uma de suas obras e passa a amar a vida além da tela. Preso em sua pintura, Van Gogh percebe a reação das pessoas sobre sua arte e percebe em si sentimentos guardados de amores e paixões aquela que sempre o inspirou, a pintura. 

Dentro deste universo, o artista luta para compreender sobre sua situação de loucura e beleza e a partir daí desvenda sentimentos e ideias para conseguir se libertar de seus tormentos. Theo, seu querido irmão, e outros personagens o ajudam a encontrar o caminho da paz e felicidade plena. Mas será que ele vai conseguir? 

AMAZOO, OS GUARDIÕES DA AMAZÔNIAData: 12,19 e 26/02 - (Sábado)Horário: 15:00 

Na maior floresta do planeta, seres de todos os tipos se reúnem para uma grande missão: impedir o avanço dos madeireiros que estão destruindo sua reserva natural por conta da ganância e ambição. O Senhor das Florestas convoca todos os animais e seres do folclore para impedir uma catástrofe, a destruição da floresta e a matança de animais e indígenas que habitam a região. 

Seres como Matita-Pereira, Curupira, Mapinguari, Jacaretinga, Uirapuru, Anta, Peixe-boi da Amazônia, Araras Canindé e centenas de outros aparecem para se organizar e impedir o avanço dos "Cari do Mal", madeireiros ambiciosos. Eles só não contavam com uma pequena surpresa: o amor que brotava entre a Sereia Luara e um dos madeireiros, Lázaro. Um amor impossível em meio a uma guerra pela sobrevivência! Será que eles conseguirão salvar a floresta? Será que este amor resistirá a toda e qualquer devastação? 

Prepare-se para unir forças aos seres da Floresta Amazônica. Vamos com Amazoo - Os Guardiões da Amazônia! 

A HISTÓRIA NUNCA CONTADA DE ALLAN KARDEC, O CIENTISTA DO INFINITODatas: 12, 19, 26/02 (Sábados)Horário: 17h00 

Baseado em documentos recém revelados, surge a obra “A História Nunca Contada de Allan Kardec, o Cientista do Infinito". Uma intrigante história de amor, dedicação, superação e liberdade que nos revela um homem e sua esposa em busca de respostas, acima de todos os interesses, deixando para a humanidade as revelações sobre as verdadeiras Leis da Vida 

Em meio a guerras e ditaduras, a Europa do século XIX é marcada pela história de um cientista. Seu interesse em desvendar o que havia por trás dos fenômenos das mesas girantes o despertou para uma nova ciência que viria a responder questões filosóficas sobre vida e a morte. Sua pesquisa foi a chave da consciência para a evolução espiritual. Um homem que abdicou de seus sonhos pessoais e sofreu críticas, mas ao mesmo tempo ganhou o apoio e o respeito de milhões de pessoas por todo o mundo. 

Com texto e direção de Alan Moraes, mesmo diretor do Espetáculo “Paulo e Estêvão”, e consultoria de Paulo Henrique de Figueiredo, o espetáculo irá surpreender o público com diversos fatos inéditos. 

AS MONA LISASDatas: 12, 19, 26/02 (Sábados)Horário: 20H00 

Uma Comédia de Wilson Coca

Três amigos que vivem juntos causam um alvoroço ao saber que Luísa, sua melhor amiga, e Klaus, filho de criação de Kaká, decidem se casar. Cada um deles fica responsável por uma parte do casamento, mas você vai rir muito com as três Monas que causam a maior confusão durante os preparativos. As Monalisas, uma comédia deslavada de volta aos palcos da cidade! 

CONTA CONTADatas: 13, 20, 27/02Horário: 15h00 (Domingos) 

A magia das canções e as histórias mais divertidas do universo infantil ganham uma versão para o teatro!

Imagine um momento em que possam brincar e cantar juntos, transformando esse encontro marcante para todas as gerações. Canções antigas e novas formam um cenário encantado onde a plateia participa com coreografias e brincadeiras juntos com essa turma mais que agitada do Conta Conta! 

Venha vibrar com as canções infantis de maior sucesso e histórias que vão aquecer os corações! Conta vai levar você e toda a família para o mundo da fantasia! 

O AMOR VENCEUDatas: 13, 20, 27/03/22Horário: 18h00 (Domingos) 

Em uma grande festa Pécos é promovido ao cargo de General Supremo agraciado pelo Faraó com a Grã-Pedra Opalina e com duas escravas: Solimar, que herdou de seu pai os conceitos sobre as leis que regem a vida do homem na terra e Nalim que, sendo em suas terras uma nobre, não se conforma em se tornar uma escrava e alimenta a ideia de retornar ao seu país, a Síria, e vingar-se de Pécos. 

Jasar, irmão de Pécos, que por muito tempo esteve fora estudando os segredos do universo, retorna e traz consigo o tio Osiat e a bela prima Otias. Um atentado coloca a vida de Pécos em risco que sobrevive graças aos aprendizados do irmão Jasar e da dedicação de Solimar, que encontra em Jasar um grande amigo, não demorando pra que essa amizade se transforme num grande amor, porém, Solimar vê suas esperanças acabarem quando Osiat pede em seu leito de morte, que Jasar case-se com Otias. 

O Teatro São Cristóvão Saúde, no Mooca Plaza Shopping, é um lugar para se divertir com toda a família e com toda a segurança! 

 

Sobre o Teatro São Cristóvão Saúde

Informações e Serviços:Redes Sociais: @teatrosaocristovaoLocalização e Contato: Mooca Plaza ShoppingEndereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 -- Piso L2 -- CEP 03126-000Contato: sac@teatrosaocristovao.com.brTelefone: 11 99885.0022  

Sobre o Mooca Plaza Shopping

Inaugurado em 2011 pela brMalls, o Mooca Plaza Shopping possui mais de 230 lojas com um mix completo de moda (masculina, feminina e infantil), tais como Zara, Brooksfield e Morena Rosa, acessórios, beleza e restaurantes. Nas opções gastronômicas, Outback Steakhouse, Madero, Di Cunto, Hocca Bar, America e The Fifties. O Mooca Plaza Shopping ainda tem o Pet Park, um parque exclusivo para cachorros, com uma área verde de mais de 2 mil m². Para atender às necessidades dos clientes que buscam serviço, o empreendimento oferece lotérica, pet shop, depilação a laser, agências de viagem e câmbio, salão de beleza, além da Unidade de Atendimento Pré-Natal do Grupo São Cristóvão e um posto da Polícia Federal que, inclusive, emite passaportes. O Mooca Plaza Shopping oferece uma experiência completa com entretenimento e serviço para seus consumidores. 

O empreendimento também possui o e-Mooca Plaza, plataforma de compras no aplicativo do shopping, no qual é possível aproveitar o programa de relacionamento que concede benefícios exclusivos e diferenciados na medida que o cliente cadastra as suas notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!