Offline
Com mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil, Guilherme Pintto publica novo livro pelo selo Outro Planeta
29/03/2022 17:30 em Literatura

“Quase dei, mas não deu” fala sobre os aprendizados com relacionamentos que não deram certo

 

Best-seller com mais de 100 mil livros vendidos, Guilherme Pintto inspira mais de 800 mil seguidores ao falar sobre relacionamentos, amor-próprio e autocuidado em suas redes sociais. O autor publica agora seu quarto livro pelo selo Outro Planeta, “Quase dei, mas não deu”, abordando relacionamentos que não deram certo e o que podemos aprender com a experiência.

O livro foi escrito pensando em quem vem testando possibilidades, alimentando expectativas, mas acaba se frustrando. Será mesmo que é preciso se frustrar? Compilando histórias de amor que não funcionaram, o autor nos lembra que o quase também é real. “Não é uma coletânea de sucessos no amor, mas um pedido de trégua, um representante dos bastidores, dos emocionados, das humilhações, das presepadas”, conta Gui Pintto no prefácio.

E se na noite em que você chamar o carro de aplicativo para chegar ao local de um encontro, o motorista se tornar o próprio date? E se o homem dos seus sonhos viajar mais de mil quilômetros para te ver, mas tudo o que você conseguir fazer é chorar compulsivamente em cima de um prato de feijão e ganhar um novo melhor amigo? Quem nunca viveu algo assim? Quem sabe as tentativas do livro possam te inspirar?

Ficha técnica:

Título: Quase dei, mas não deu

Autor: Guilherme Pintto

176 páginas

R$ 44,90

Outro Planeta

Sobre o autor:

Guilherme Pintto é escritor, comunicador social e autor best-seller dos títulos Seja o amor da sua vida e O óbvio também precisa ser dito. Nasceu em Jaguarão, no Rio Grande do Sul, mas hoje sua casa cabe em uma mochila.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!