Offline
Unidade de prevenção do Hospital de Amor chega às lojas do Savegnago em Ribeirão Preto
25/10/2022 08:56 em Ciência e Saúde

Ação promovida pela campanha Corrente de Amor busca facilitar a realização de exames com foco na prevenção e detecção precoce do câncer de mama

As lojas 9, 20 e 28 da Rede Savegnago de Supermercados em Ribeirão Preto recebem, a partir desta terça-feira, dia 25, as unidades móveis do Hospital de Amor de Barretos. A ação é viabilizada em parceria com a campanha Corrente de Amor, que tem como objetivo arrecadar fundos à entidade para manter a excelência no tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa relacionados à área oncológica no Brasil, de forma 100% gratuita.

A união de forças do Savegnago Supermercados, Corrente de Amor e Hospital de Amor de Barretos busca proporcionar e facilitar a realização de exames com foco na prevenção e detecção precoce do câncer de mama.

Desde setembro, as unidades móveis da entidade já passaram por cinco lojas da rede: Limeira (loja 40); Rio Claro (loja 36); Araraquara (loja 30); e Franca (lojas 12 e 50). E, agora, será a vez de Ribeirão Preto receber as carretas (confira o cronograma abaixo).

“Nosso foco é reforçar a importância da campanha Outubro Rosa por meio da conscientização e cuidado às nossas clientes e suas famílias. Vamos sempre apoiar essa mensagem”, afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

Câncer de mama e boca

Além das consultas, exames de mamografia e orientações sobre a prevenção ao câncer de mama, de forma gratuita, para mulheres na faixa etária entre 40 e 69 anos, Ribeirão Preto também receberá o micro-ônibus da prevenção ao câncer de boca.

Para passar pelo atendimento das unidades móveis do HA haverá distribuição de senhas após o cadastro no balcão de atendimento das lojas do Savegnago, pois as vagas são limitadas. Já as mulheres interessadas em realizar o exame de mamografia precisam estar munidas dos documentos: CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Salvar vidas!

E esta simples ida ao supermercado poderá salvar muitas vidas! Isso porque, além de todos os cuidados com a saúde, os clientes do Savegnago poderão fazer doações à campanha Corrente de Amor e, assim, concorrer a um veículo zero quilômetro.

A cada doação de R$ 10 para o Hospital de Amor, feita diretamente no caixa do Savegnago, o doador recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio: um veículo Jeep Renegade 0Km, que será sorteado no dia 31 de outubro.

“Cada doação à Corrente de Amor é muito valiosa para mantermos o tratamento de excelência e gratuito aos pacientes oncológicos do Hospital de Amor”, conclui Larissa Mello, coordenadora de Campanhas da entidade.

Cronograma das unidades móveis no Savegnago

Dia 25 de outubro: Ribeirão Preto na loja 9 (Rua Javari, 4819 - Antonio Marincek)

Dia 26 de outubro: Ribeirão Preto na loja 28 (Rua Acre, 1400 -- Ipiranga)

Dia 27 de outubro: Ribeirão Preto na loja 20 (Av. Portugal, 2509 - Jd. São Luiz) -- neste dia não terá o micro-ônibus da prevenção ao câncer de boca

Clique Para Download
A partir desta terça-feira, dia 25, as unidades móveis do Hospital de Amor de Barretos chegam às lojas do Savegnago em Ribeirão Preto
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!