Offline
João Rock anuncia data para edição de 2024
18/10/2023 13:31 em Música

Está marcada para o dia 08 de junho a 21ª edição do João Rock, um dos principais festivais de música do país

O evento que acontece no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e atrai milhares de pessoas de todos os estados brasileiros, promete mais uma edição histórica. 

“Estamos preparando um festival surpreendente, pautado nas novidades, experiências, esportes radicais e claro, um line-up de peso com o melhor da música nacional”, comenta Luit Marques, um dos organizadores do João Rock. 

Em sua edição comemorativa de 20 anos, em junho de 23, o festival recebeu mais de 70 mil pessoas em quase 14 horas de música ininterruptas, com apresentação de 32 bandas em 4 palcos. “Nosso festival é lugar de encontros no público e nos palcos, referências à brasilidade e homenagens para lendas da música nacional.”, completa Marcelo Rocci, organizador.

Sobre o João Rock 

O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, pop, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou cerca de 300 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona onde os shows acontecem simultaneamente em um único dia. 

Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público. 

Mais informações através do site. 

Clique Para Download
A 21ª edição do João Rock acontecerá no dia 08 de junho e promete marcar história no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto, interior de São Paulo - divulgação
Clique Para Download
Em 20 anos o festival apresentou cerca de 300 shows em seus palcos com um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, pop, rap, MPB e reggae - Crédito: Pridia - @pridiabr
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!