Offline
Novo Shopping recebe exposição fotográfica “Outono”
03/03/2016 17:13 em Economia e Negócios

Mostra tem início na terça-feira (8), no Espaço Novo Shopping

            A partir da próxima terça-feira (8), o Espaço Novo Shopping recebe a exposição fotográfica “Outono”, que traz ao público um olhar romântico da próxima estação do ano. As fotografias chegam ao centro de compras na próxima semana e permanecem à disposição do público até 20 de março, primeiro dia do outono.

            A exposição é composta por 23 imagens produzidas por 12 fotógrafos, entre profissionais e amadores, todos pertencentes ao Grupo Amigos da Fotografia, de Ribeirão Preto. A mostra traz fotos de paisagens, pássaros, visões do pôr do sol, entre outras, todas trabalhadas pelos fotógrafos com uma linguagem romântica e simplista, com o intuito de demonstrar a naturalidade da beleza no meio ambiente.

 Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a exposição sugere uma reflexão às pessoas. “Na correria do dia a dia, acabamos não olhando para a natureza ao nosso redor. Trazendo essa mostra, o Novo Shopping quis propor aos frequentadores esse momento para contemplar a beleza que os cerca pela visão dos artistas”, comenta Almeida.

           A exposição “Outono” acontecerá no Espaço Novo Shopping a partir de 8 de março e seguirá até o dia 20. A mostra estará aberta ao público durante o horário de funcionamento, das 10h às 22h.

 

 

 

Serviço:

Exposição fotográfica “Outono”

Data: 8 a 20 de março

Local: Espaço Novo Shopping – corredor de acesso à Portaria 4A

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!