Offline
Disal abre a primeira loja em Campinas
27/06/2017 06:05 em Literatura

Com inauguração a distribuidora soma 18 unidades pelas principais cidades do país

Com cinco décadas de serviços à cultura e educação, a Disal Distribuidora, uma das maiores e mais importantes do país no segmento de idiomas, livros técnicos e científicos, avança em 2017 com uma estratégia de expansão dos planos de negócio. Em junho, a rede inaugurou a primeira loja em Campinas, São Paulo.

O ritmo é acelerado. Fora este anúncio, Curitiba também ganhará unidade em breve e há pouco mais de dois meses a empresa abriu a loja em São Caetano, no ABC Paulista. Isso reforça o crescimento da Disal mesmo em período de poucas perspectivas positivas para negócios no país.

A loja de Campinas seguirá o padrão das redes de livrarias Disal, com qualidade e atendimento reconhecido pelo mercado em que ajudou a marca a formar uma distribuição com mais de 300 editoras e 300 mil títulos. Na filial de Campinas, Institutos de Idiomas, estudantes, professores e apaixonados pela boa leitura poderão encontrar livros para acompanhamento de estudos, principalmente na área de idiomas, não só do inglês, mas também de línguas pouco conhecidas dos brasileiros (como árabe, coreano, russo, entre outros).

Disal Campinas - SP

Rua Doutor Vieira Bueno, 73

Cambui

Email : disalcampinas@disal.com.br

Sobre a DISAL Distribuidora:

Há meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 300 editoras e mais de 300 mil títulos comercializados. Tem 19 filiais espalhadas pelo país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!