Offline
Baile do Dennis agita Café de La Musique no Guarujá
15/03/2016 11:18 em Música

A badalada festa de funk acontece no dia 25/03 no litoral paulista

 

  São Paulo, março de 2016 –  Com ingressos esgotados nas duas edições realizadas em São Paulo no ano passado, agora é a vez do Guarujá receber o famoso Baile do Dennis, festa organizada pela  Fishfire Ideas  (www.fishfire.com.br) em parceria com a Hands Up (http://www.handsupsp.com.br/). O evento acontece no dia 25/03, a partir das 15h, no Cafe de La Musique Guarujá São Pedro. Sendo um dos mais influentes produtores de funk do país, Dennis apresentará seus hits feitos em parceria com MC’s e cantores que despontam na cena do ritmo brasileiro. A novidade “Na Farra”, feita com Wesley Safadão, assim como “Santinha” (Buchecha), “Carol” (Monobloco), “Quando o DJ mandar” (Tarapi e Neblina) e “Vamos Beber” (João Lucas e Marcelo) prometem empolgar o público.   

O baile ainda conta, nesta edição, com as participações do MC Bola e MC Delano. Para entrar no clima, as performances apresentam produção cenográfica e efeitos especiais. 

A terceira edição paulista do Baile espera 2,5 mil pessoas e o preço do ingresso varia de R$ 70 a R$ 300, dependendo do lote disponível no ato da compra. Para garantir a entrada é necessário acessar o site(www.ingresse.com/dennisou app da Ingresse.com (disponível para sistemas iOS e Android). 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!