Offline
Controladoria e Finanças será tema de workshop gratuito do SEVNA Seed
16/03/2016 15:23 em Economia e Negócios
Orivaldo Primo, da Valore Brasil, irá abordar temas ligados à controladoria e finanças empresariais; atividade faz parte do programa de aceleração de startups e é aberto a todos os interessados

 

O sócio-consultor da Valore Brasil, Orivaldo Primo apresenta na próxima quinta-feira (17/03), às 8h, o workshop “Controladoria e Finanças”. O evento é uma das atividades gratuitas e abertos que a aceleradora SEVNA Seed disponibiliza ao ecossistema empreendedor de Ribeirão Preto. A atividade, que compõe o programa de aceleração de startups, acontece no auditório do SUPERA Parque.

Além de proporcionar conteúdo técnico sobre Controladoria e Finanças voltado para gestão econômico-financeira empresarial e sobre investimentos em empresas, o workshop é a oportunidade de uma convivência com o ambiente de empreendedorismo e inovação do programa de aceleração do SEVNA Seed. Os participantes estarão ao lado dos empreendedores selecionados para os seis meses de aceleração com as empresas: FishTank e GenialDoctor.

As vagas são limitadas e disponibilizadas conforme critério do SEVNA Seed, priorizando a distribuição igualitária a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/SEVNASeed ou utilizando o aplicativo EarUp (http://www.earup.com.br/sevna).

Aceleração - Um programa completo de aceleração envolve desde a seleção da startup, capacitação do empreendedor, qualificação da empresa e de seu modelo de negócio culminando na apresentação da empresa acelerada para o mercado, potenciais parceiros comerciais, investidores e grandes players.

Parceiros – Além de um grupo qualificado e experiente de mentores que lideram os workshops, consultorias e treinamentos, o SEVNA Seed também disponibiliza às empresas aceleradas recursos viabilizados por meio de parcerias com as seguintes organizações: Dale Carnegie; Fundacity; 4Buzz; AMAZON Web Services; SurveyMonkey; Conta Azul; Sympla; SUPERA Parque; Contentools; Inside Consumer Insights; Perspectiva; Bertoldi Nagao Consultoria; Rede Bambu; Vox2You; Exactaworks, Valore Brasil; Baitz; CoNéctar Coworking; BP ONE Live Marketing; IBM Global Entrepreneur Program; Binda, Isaac e Lorenzato Advogados; De Senzi Martins Consultoria Contábil; PISO; MOVER e Microset.

Após o workshop desta quinta-feira (17/03), a próxima atividade aberta do programa de aceleração será no dia 29 com João Paulo Geroldo, da 2gather Tecnologia, falando sobre a metodologia SCRUM para gestão e planejamento de software.

Serviço:
         Workshops abertos SEVNA Seed
        Auditório SUPERA parque
        Gratuito
        Inscrições: http://bit.ly/SEVNASeed ou http://www.earup.com.br/sevna 
        17/03 - 08h - Controladoria e Finanças - Orivaldo Primo - Valore Brasil 
        29/03 – 08h - SCRUM - João Paulo Geroldo - 2gather Tecnologia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!