Offline
Fãs do ballet clássico poderão assistir à apresentação única do Ballet Kiev com pontos Livelo
10/08/2017 17:18 em Arte

A companhia traz ao Brasil a turnê mundial que comemora seus 150 anos de criação

São Paulo, 09 de agosto de 2017 – Consagrado como uma das maiores companhias de dança no mundo, o Ballet Kiev traz ao Brasil a turnê mundial de comemoração dos 150 anos da companhia. Sua apresentação tem ingressos disponíveis para resgate com pontos na Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil.

O Balé da Ópera Nacional da Ucrânia fará, em São Paulo, a apresentação das suítes de A Bela Adormecida e O Lago dos Cisnes, com 33 bailarinos integrando o corpo de baile e alguns dos solistas mais premiados do mundo.

A apresentação, que acontecerá no dia 16 de agosto, às 21h, no Teatro Bradesco, tem entradas disponíveis a partir de 11.500 pontos na plataforma.

Os clientes Livelo ainda podem utilizar a opção Pontos+Dinheiro, que dá ao usuário a alternativa de utilizar o cartão de crédito para completar o resgate.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 33 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!