Offline
Outubro Rosa: Novo Shopping recebe o ‘Mamamóvel’ do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto
16/10/2017 21:36 em Ciência e Saúde

 

 

 

Veículo realizará exames de prevenção gratuitamente nos dias 21 e 22

Com a chegada de outubro e o início de uma campanha tão importante quanto a “Outubro Rosa”, o Novo Shopping em parceria com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto trará a seus frequentadores informações sobre o câncer de mama e a oportunidade de exames gratuitos de prevenção. Nos próximos dias 21 e 22 de outubro, o Mamamóvel permanecerá no estacionamento do centro de compras, em frente ao Poupatempo, atendendo a população de Ribeirão Preto e região.

O veículo levará enfermeiras e médicos da instituição, que irão realizar exames de papanicolau gratuitos e avaliações para exames de mamografia, que poderão ser agendados para serem feitos posteriormente no hospital. No sábado (21), o Mamamóvel ficará disponível das 10h às 16h, e no domingo (22), das 14h às 17h. Voluntários do Hospital de Câncer também estarão nas portarias do Novo Shopping, durante estes dias, entregando folhetos com informações para orientar as pessoas sobre as prevenções, sintomas e identificação de diferentes tipos de câncer.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o centro de compras está muito satisfeito com a parceria. “Procuramos sempre trazer informação e orientação aos nossos frequentadores e, principalmente durante esta campanha tão importante que é o Outubro Rosa, firmamos uma nova parceria com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que é a principal referência sobre o tratamento da doença na cidade”, comenta.

Para realizar o exame, o agendamento e obter as informações gratuitamente sobre a doença, basta comparecer ao estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupatempo, entre 10h e 16h no sábado (21), e entre às 14h e 17h do domingo (22). Mais informações pelo telefone (16) 3603-2400.

 

Sugestões de hashtags:

#OutubroRosaNovoShopping     #MamamóvelNoNovoShopping #NSContraOCâncerDeMama              #NovoShoppingEHospitalDeCâncerRP

 

FOTOS ANEXAS (clique no texto para fazer o download da foto):

Mamamóvel 1.jpg

Mamamóvel 2.jpg

 

Serviço:

Mamamóvel no Novo Shopping

Data: 21 e 22 de outubro

Horário: 10h e 16h no sábado (21), e entre às 14h e 17h do domingo (22)

Local: Novo Shopping - estacionamento, em frente ao Poupatempo

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!