Offline
Garden Music Drops do RibeirãoShopping comemora o horário de verão com uma programação especial em novembro
02/11/2017 10:54 em Música

RibeirãoShopping

As apresentações são gratuitas e acontecem todas as sextas, às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento

Com a chegada do horário de verão, as apresentações do Garden Music Drops no RibeirãoShopping são um convite para contemplar o pôr do sol. E para celebrar esse clima de verão, o festival traz uma programação especial durante o mês de novembro, que leva o tema “Summertime”. As apresentações acontecem todas as sextas, às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento, com entrada gratuita.

A programação reúne um mix de estilos com muito alto astral, música brasileira, surf music e clima praiano. As atrações do mês são a banda MPP (Música Popular Planetária) no dia 3 de novembro, a Eletro Rock no dia 10, a banda Canaviera no dia 17 e encerra com Gus Duarte Trio no dia 24.

A banda MPP (Música Popular Planetária) se apresenta no dia 3, com uma mistura de ritmos brasileiros, temperado com influências internacionais, que unem o pandeiro e a guitarra, o zabumba e o Synth. Com um repertório dinâmico, o show mescla músicas consagradas nacionais e autorais. A banda é formada por Klebin Vita no violão e voz, Flávio Anchieta no baixo, Rudah Felipe na percussão, Paulo Victor na bateria e Gabriel Molina na guitarra.

Já no dia 10 quem comanda o festival é a banda Eletro Rock, que traz um repertório baseado em grandes nomes da pop music internacional, tendo o groove como destaque. O show reúne hits de artistas renomados como Bruno Mars, Maroon 5, Daft Punk, Magic Rihanna, The Weekends, The Chainsmokers, One Republic, Shaw Mendes, Justin Timberlake, entre outros. A banda é composta por Arthur Angelotte no vocal, Camilo Campetti na guitarra e backing vocals, Kaio Rodrigues no contrabaixo e backing vocals e Higor Leite na bateria e backing vocals.

Cana-de-açúcar, uma pitada de suingue brasileiro, uma dose overdrive e um toque de música caipira. Carregada de regionalidade, a banda Canaviera se apresenta no dia 17, embalada por uma unidade sonora e poética que tem a cara do brasileiro. O repertório é uma grande viagem pela música brasileira, de Chico Buarque a Criolo, de Luis Gonzaga a Os Mutantes, de Zé Ramalho a Nação Zumbi e de Chico César a poesia de Belchior. A banda é formada por Daniel Boldrin no vocal, violão, percussão, Lucas Silva no vocal, baixo, escaleta, percussão, Guilherme Sircili no vocal, guitarra, kazoo, percussão, Otávio Teixeira no vocal, guitarra, cavaco, viola caipira, percussão e Charles San Martin Jr. na bateria e percussão.

Gus Duarte Trio encerra a programação de novembro do Garden Music Drops no dia 24, com toda a vibração e musicalidade da Ilha de Florianópolis. Com 10 anos de carreira, o músico e compositor ribeirão-pretano Gus Duarte, que mora em Florianópolis há quatro anos, fará um show com muito reggae de Bob Marley e Natiruts, com rock´n´roll de Pearl Jam a Red Hot Chilli Peppers, e com a Surf Music de Jack Johnson a Men at World. A banda ainda tem fôlego e energia pra tocar músicas autorais que remetem o que há de melhor na estação mais ensolarada do ano. Com Dinho Silveira na bateria e Cleiton Miranda no baixo, Gus Duarte vem a Ribeirão Preto mais uma vez, com a missão de alegrar e divertir o público numa noite super alto astral.

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso disponibiliza puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem o patrocínio da Cervejaria Colorado.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 3/11: MPP (Música Popular Planetária)
Dia 10/11: Eletro Rock
Dia 17/11: Banda Canaviera
Dia 24/11: Gus Duarte Trio
Gratuito e aberto ao público

 



Imagens relacionadas

 
A banda MPP (Música Popular Planetária) abre a programação de novembro do Garden Music Drops nesta sexta, dia 3 
Danilo Marques 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!