Offline
Orquestra Petrobras Sinfônica se apresenta no Morro da Urca, neste domingo
02/11/2017 12:06 em Música

O evento é aberto para os visitantes do complexo turístico Bondinho Pão de Açúcar

 

Durante a programação para o feriado prolongado, o Anfiteatro do Morro da Urca receberá o mais recente espetáculo da Orquestra Petrobras Sinfônica, que une a música clássica ao reggae. O concerto está incluído no bilhete de acesso ao complexo turístico Bondinho Pão de Açúcar e acontece no próximo domingo, 05/11, às 16h.

O quarto EP da série "O Clássico é" trará versões inéditas de "Andei só" (Natiruts), "Minha felicidade" (Roberta Campos), "Um anjo do céu" (Maskavo), "Aonde você mora" (Cidade Negra) e "Segue o baile" (Braza). Versões de outras apresentações da série também serão tocadas pelo grupo, incluindo clássicos do samba, como "Meu Lugar" de Arlindo Cruz e "Coração Leviano" de Paulinho da Viola e até um rock, da banda Scalene. Os arranjos são assinados pelo músico Ricardo Candido e pelo compositor Rafael Smith.

O projeto é um incentivo à popularização da música clássica e a renovação do público do gênero. Para conferir o espetáculo, cariocas e moradores do Rio e Grande Rio podem aproveitar a promoção Carioca Maravilha, que dá 50% de desconto no valor dos ingressos para o Bondinho Pão de Açúcar.

Sobre a Orquestra Petrobras Sinfônica

Aos 45 anos, a Orquestra Petrobras Sinfônica se consolida como uma das mais conceituadas do país e ocupa um lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina. Criada pelo maestro Armando Prazeres, a orquestra conta com uma formação de mais de 80 instrumentistas e tem como Diretor Artístico e Regente Titular o maestro Isaac Karabtchevsky, o mais respeitado regente brasileiro e um nome consagrado no panorama internacional.

 

Programa

Orquestra Petrobras Sinfônica

NATIRUTS

Andei só

ROBERTA CAMPOS

Minha felicidade

MASKAVO

Um anjo do Céu

CIDADE NEGRA

Aonde você mora

BRAZA

Segue o baile

FALAMANSA

Rindo à toa

SCALENE / FAR FROM ALASKA

Relentless game

PITTY

Me adora

PAULINHO DA VIOLA (TERESA CRISTINA)

Coração leviano

ARLINDO CRUZ

Meu lugar

 

Serviço

Data: 5/11 (domingo)

Horário: 16h

Local: Bondinho Pão de Açúcar – Av. Pasteur, 520 – Urca

Telefones: (21) 2546-8433

Evento aberto aos visitantes do complexo turístico

Capacidade: 1.095 lugares

Classificação: livre

Anexos


Orquestra_Petrobras_Sinfônica_(Adriana_Elias).jpg

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!