Volume
Redes
Sociais
Twist Milk-Shake traz oportunidade de negócio viável para quem deseja empreender no Brasil
05/12/2017 - 19h45 em Economia e Negócios

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

 

No mercado há três anos, a marca traz opção conveniente para abertura de sorveterias

Pesquisa de mercado, parcerias estratégicas para reduzir custo e capacitação de colaboradores. Esses três fatores foram fundamentais para que os sócios Eduardo Liborati e a advogada Michele Moura alcançassem o tão esperado sucesso da marca Twist Milk-Shake, que atua no segmento de sobremesas geladas há três anos. Hoje, a marca possui mais de 100 tipos da bebida, além de sundae e açaí, que permitem inúmeros tipos de preparos.

Através de um estudo detalhado, os empresários notaram que seria possível investir pouco inicialmente e, mesmo assim, ter um retorno financeiro rápido. "Logo na primeira unidade, em apenas seis meses de atividade, conseguimos recuperar o valor investido. Ficamos muito felizes, porque além de ter a certeza de que estávamos no caminho certo, conseguimos viabilizar a abertura da segunda loja", explica Michele.

Para que as lojas seguissem em um ritmo próspero, também foi realizado uma pesquisa de mercado para identificar quais os melhores pontos de venda. "Também estudamos as melhores cores e formatos de comunicação visual, itens que são fundamentais para despertar a vontade no cliente de consumir o produto", aponta a advogada.

A escolha da fábrica foi cuidadosamente pensada, com o objetivo de obter valores mais atraentes aliado a qualidade de produtos. Todo o conteúdo da marca, como estudo de mercado, comunicação, fornecedores estão formatados para melhor atender as lojas já existentes ou no caso de licenciamento da Twist. Vale lembra que, dependendo de fatores habituais e modelo do estabelecimento, o investimento pode retornar de 12 a 24 meses.

A experiencia negativa em um outro negócio foi fundamental para que o casal repensasse qual seria a melhor estratégia para que, finalmente, obtivessem sucesso. "A loja de roupas virtual não deu certo, fazendo com que o Eduardo voltasse ao mercado de trabalho. Foi através de uma prestação de serviço para o mercado de bebidas geladas que ele se apaixonou pela ideia", conclui Michele.

A meta para o futuro é abrir a própria fábrica de sorvetes, criando sabores e combinações únicas para os clientes que frequentam as sorveterias, e em breve, uma loja na cidade de Miami.

Sobre a Twist Milk-shake

Em 2017, a Twist Milk-shake conta com 12 colaboradores, sendo que todos são treinados na loja conceito para que tenham acesso as diretrizes da empresa e aos procedimentos que são realizados nas lojas licenciadas. Ao todo, são quatro unidades sendo que apenas duas são gerenciadas pelos sócios, os outros dois estabelecimentos são licenciados. A expectativa é que mais de 10 lojas sejam inauguradas até janeiro de 2018 também na cidade de Miami. Mais informações no instagram twist_milkshake ou no e-mail contato@twistmilkshake.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!