Offline
Entrega de apartamentos comprova que investir em imóveis é uma boa escolha apesar da instabilidade econômica
26/04/2016 16:07 em Economia e Negócios

Mais de 320 pessoas estarão reunidas durante a entrega de chaves antecipada que acontece no dia 28 de abril, em Ribeirão Preto

O ambiente econômico no Brasil vive um período conturbado. Apesar disso, vários clientes decidiram investir suas economias em um imóvel próprio, provando que esta ainda é uma forma confiável para valorizar o patrimônio.  A entrega antecipada das chaves do Mirante Sul, para os proprietários de apartamentos dos blocos 1, 6, 7 e 8, acontece no dia 28 de abril, das 9h às 16 horas, em Ribeirão Preto.

Seja para quem está construindo uma família, quem busca se emancipar, ou se livrar do aluguel, receber a chave do próprio apartamento é a materialização de uma grande conquista. “Adquirir o imóvel próprio é sem dúvida a realização de um sonho. Além disso, é a prova de que este é um investimento seguro mesmo neste difícil momento econômico”, afirma o coordenador de vendas da empresa na região, Eduardo Larraz Ferreira.

Na ocasião, a empresa entregará as chaves de quatro dos oito blocos, ou seja, 320 dos 640 apartamentos do Mirante Sul serão entregues antes do período combinado em contrato.  O condomínio está instalado próximo ao Centro Comercial Plaza Mirante Sul, do RibeirãoShopping e Novo Shopping, além das principais vias de acesso como Av. Heráclito Fontoura Sobral Pinto, Rod. Antônio Machado Santana e Av. Dr. Celso Charuri.

O empreendimento está localizado na Rua Olavio Rodrigues de Souza, 200. No local os moradores poderão usufruir de benefícios como salão de festas, playground, home cinema, kids room, salão de jogos, estação de ginástica, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, já lançou mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2015, a MRV teve uma geração de caixa recorde no valor de R$ 806 milhões e a receita líquida foi de R$ 4,7 bilhões.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!