Offline
ACIRP promove seminário para discutir a revitalização da área central
17/04/2018 18:28 em Brasil
Em comemoração aos 17 anos da Distrital Centro, ideias e propostas em prol da região serão ouvidas

 

A ACIRP, em comemoração ao aniversário da Distrital Centro, que completa 17 anos neste mês de abril, promove nesta quinta-feira (19/04) um seminário para discutir ideias e propostas sobre a revitalização da região central.

O evento terá início às 19 horas na sede da entidade. Serão duas palestras, da ex-secretária municipal de Cultura, Adriana Silva, e do atual secretário de Planejamento do município, Edson Ortega Marques.

Após cinco anos e meio de reforma, vários prejuízos e inúmeros transtornos, as obras executadas no Calçadão não agradam comerciantes, empresários e a população que mora ou frequenta o centro de Ribeirão Preto.

“Uma das questões mais importantes e que ainda está sem solução é a regulamentação de uso e ocupação do Calçadão. Os comerciantes convivem diariamente com o comércio irregular dos ambulantes, que prejudica os negócios de quem trabalha dentro da legalidade. A limpeza (pós-obra) do piso é outro ponto em questão: ela nunca foi executada e não foi feita a impermeabilização do piso”, reclama o superintendente da Distrital Centro, Álvaro Polastrini.

O Seminário é aberto ao público e gratuito. As inscrições devem ser realizadas no site da ACIRP www.acirp.com.br . Após cada palestra, será aberto um debate com o público presente.

Serviço:
Seminário Revitalização do Centro de Ribeirão Preto
Data: 19/04
Horário: 19h
Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro
Inscrições: www.acirp.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!