Offline
MSC Cruzeiros renova parceria com a Gol e oferece pacote completo para o Caribe Sul e Antilhas na temporada 2016/2017
11/05/2016 11:27 em Economia e Negócios

Oferta da armadora inclui voo de ida e volta entre o Brasil e Martinica, traslado, atendimento em português e tarifa gratuita para menores de 13 anos

 

Com o objetivo de garantir total comodidade aos turistas brasileiros e proporcionar uma experiência única em um dos destinos mais almejados do mundo, o Caribe, a MSC Cruzeiros acaba de renovar a parceria com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes para disponibilizar um pacote de viagem completo que inclui os trechos aéreos de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France, traslado na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto, atendimento em português, tarifa da parte marítima gratuita para menores de 13 anos e o roteiro inesquecível de sete noites a bordo de um dos mais luxuosos transatlânticos de sua frota, o MSC Poesia. Outra vantagem para os hóspedes brasileiros é que esta viagem não exige a apresentação de visto.

“A renovação da parceria com a Gol para o fretamento aéreo exclusivo com destino a Martinica reafirma nosso comprometimento com os turistas brasileiros, que, por meio deste produto único e completo, podem explorar destinos incríveis pelo Caribe com total conforto, tranquilidade e segurança, e claro, com as melhores condições do mercado. A nossa oferta a partir do porto de Fort-de-France, a bordo do MSC Poesia, um dos mais elegantes e modernos navios frota, leva os hóspedes a ilhas ainda pouco exploradas, o que proporciona aos viajantes uma rica imersão na cultura local”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC. “A principal vantagem para o consumidor brasileiro é a facilidade de adquirir férias completas em um único produto, pois além de todos os serviços inclusos no programa, a tarifa do cruzeiro ainda oferece todas as refeições, entretenimento para todas as idades, inúmeras atividades de recreação e lazer. Além disso, os viajantes podem adquirir serviços opcionais como pacotes de bebidas, excursões, internet e SPA, conforme o perfil e necessidade, com pagamento facilitado, em até 10 vezes, em reais, garantindo assim um orçamento planejado e férias completas para toda a família”, completa o executivo.

Praias fascinantes, perfeitas para todos os que buscam relaxar em verdadeiros paraísos com mar turquesa, palmeiras altas, longas faixas de areia branca, frutas exóticas, peixes tropicais coloridos, recife de corais e uma população muito receptiva: isso é uma pitada do que os hóspedes poderão desfrutar na temporada 2016/2017. A partir do dia 10 de dezembro, até 11 de março de 2017, o MSC Poesia alternará dois itinerários com saídas aos sábados do porto de Fort-de-France.

Em uma das opções, o navio zarpará de Martinica direto para Guadalupe, onde a armadora disponibilizará em seu portfólio de excursões um tour até a floresta tropical da Ilha. No local, após realizar uma pequena trilha guiada, será possível observar uma queda d’agua de cerca de 110 metros que faz parte de uma série de cachoeiras do Rio Carbet. Ao retornar para a embarcação, os hóspedes terão tempo livre para se refrescar nas piscinas, relaxar nas jacuzzis ou ainda tomar um drink em um dos bares e lounges espalhados por todo o navio. Durante a noite, além do jantar temático, um espetáculo ao estilo Broadway será a grande atração aos turistas enquanto navegam até a charmosa ilha de Santa Lucia. Neste destino, a dica é a aquisição do passeio de catamarã com vista para os vulcões Petit Piton e Gros Piton, que se elevam a quase 800 metros acima da superfície do mar, um espetáculo digno de ser registrado.

As maravilhas da natureza continuarão no terceiro destino do cruzeiro, a cidade de Bridgetown, em Barbados. Nesta pequena cidade, as praias exuberantes se misturam com construções coloniais, como o prédio do Parlamento e a estátua de Lord Nelson, situada na Praça dos Heróis Nacionais. Para relaxar e curtir as águas cristalinas do Caribe, a praia de Accra Beach é um dos locais mais famosos da região e ideal para a prática de mergulho. Trinidade e Tobago também estão na rota deste cruzeiro e uma das opções de passeio para quem desejar aproveitar o dia fora do transatlântico é o tour até a Maracas Beach. Nesta praia, a melhor pedida para matar a fome com um prato típico é o Bake & Shark, um sanduíche com carne de tubarão. A próxima escala será Granada, que guarda muita riqueza histórica em seus fortes franceses: Forte George (1705); Forte Frederick, o mais bem preservado; e Forte Matthew, bombardeado pelos americanos em 1983.A última parada antes do retorno a Fort-de-France será Dominica, que tem entre suas atrações o chamado Champagne Reff, onde as águas do mar apresentam bolhas provenientes de um vento vulcânico no leito do oceano.

A segunda opção de roteiro do MSC Poesia também começará em Martinica e terá como segundo porto de escala o de Guadalupe. A partir deste destino, o itinerário terá continuidade em St. Maarten, ilha rica em praias exuberantes, como a Great Bay Beach, com 1,5 km de extensão; a intimista Little Bay Beach, localizada além do Forte Amsterdam, uma fortaleza holandesa construída em 1620; e a Cay Bay, perfeita para um mergulho de snorkel. De lá, a embarcação levará os hóspedes a Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas. Ao desembarcar nesta cidade, os apaixonados por filmes de piratas poderão visitar a ilha de Jost Van Dyke, que reverencia esse pirata e colonizador holandês que viveu no local no século XVII. No dia seguinte, a aventura continuará em La Romana, na República Dominicana, que acolhe seus visitantes na inesquecível praia deBayahibe ou no glamoroso complexo Casa de Campo. Saint Kitts e Nevis são outros paraísos caribenhos que farão parte desta viagem e proporcionarão aos viajantes um mergulho histórico em seus pontos turísticos, como a Igreja Anglicana de St. George, a Catedral Católica da Imaculada Conceição, a Casa Gregoriana, o Museu Nelson, e muito mais. A última parada deste roteiro será em Antígua e Barbuda, que apresenta um litoral com 365 praias, sendo algumas famosas, secretas ou, até mesmo, situadas em crateras vulcânicas. Aos que gostam das mais movimentadas, a dica é passar o dia na Dickenson Bay e Runaway Beach. Por outro lado, os turistas que buscam lugares mais isolados poderão ir à península Five Island e aproveitar as praias de Deep Bay e a extensa Lignumvitae Bay. 

Além de todas essas atrações paradisíacas em cada um dos portos de parada, a bordo há uma infinidade de atividades e opções de entretenimento que tornarão a viagem completa e inesquecível durante o tempo de navegação. A infraestrutura do MSC Poesia inclui três piscinas e quatro jacuzzis, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia com vista para o mar equipada com os aparelhos de última geração da Technogym. O transatlântico conta também com cinco restaurantes e 12 bares, um teatro, discoteca e o espaço MSC Aurea SPA, com opções de tratamentos de beleza, bem-estar, terapia e relaxamento.

Os brasileiros que já quiserem garantir a viagem podem acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com agentes de viagens. Especialmente ao público nacional, a armadora disponibilizou todas as tarifas em reais, sem variação cambial, e a possiblidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. Entre as ofertas estão opções incríveis para os cruzeiristas que querem passar o Natal e o Réveillon no paraíso. Confira abaixo:

MSC Poesia – 7 noites
Saída: dezembro/2016 a março/2017 
Roteiros:
Opção 1: Fort-de-France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lucia), Bridgetown (Barbados), Porto da Espanha(Trinidade e Tobago), Saint George (Granada), Roseau (Dominica), Fort-de-France (Martinica)
Opção 2: Fort-de-France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (St. Maarten), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas), La Romana (República Dominicana), Basseterre (St. Kitts e Nevis), St. John's (Antígua e Barbuda), Fort-de-France (Martinica)
Valor do pacote que inclui cruzeiro + aéreo + transfer: a partir de R$ 4.154,00 por pessoa, acomodação em cabine dupla interna, na experiência Bella
. Taxas não inclusas. 

Tarifa publicada do pacote turístico internacional referente as saídas de 10/12/2016 - 17/12/2016 - 04/02/2017 - 11/02/2017 - 18/02/2017 - 04/03/2017 - 11/03/2017 no navio MSC Poesia, a partir de R$ 4.154,00 por pessoa, acomodação em cabine dupla interna, na experiência Bella. Valor anunciado por pessoa; inclui parte marítima, parte aérea São Paulo/Fort-de-France/São Paulo voando Gol em categoria econômica e traslado compartilhado aeroporto FDF/porto FDF/aeroporto FDF. Ofertas válidas por tempo indeterminado ou até o limite de 10 cabines por saída, sujeitas a alteração sem prévio aviso. Condições não retroativas nem cumulativas às demais promoções MSC. Formas de pagamento: cheque ou cartão de crédito, sujeitos a aprovação de crédito. Taxas de serviço, aéreas, operacionais e portuárias não inclusas. * Menores de 13 anos incompletos viajam grátis na mesma cabine dos pais (somente parte marítima, exceto taxas), sujeito a disponibilidade e confirmação no ato da reserva. CONSULTE NOSSO SITE www.msccruzeiros.com.br.

Para a viagem é obrigatório certificado internacional de vacinação contra febre amarela com antecedência mínima de 10 dias à viagem, caso não seja apresentado o Certificado Internacional de Vacinação, o embarque não será autorizado pela cia aérea, conforme legislação do Governo da Martinica.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, que faz parte do Mediterranean Shipping Company, é a companhia de cruzeiros marítimos número 1 da Europa, da America do Sul e do Sul da África, e navega o ano inteiro pelo Mediterrâneo e pelo Caribe. Seus itinerários sazonais incluem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, a América do Sul, África do Sul, além de Abu Dhabi, Dubai e Omã.

A MSC têm muito respeito para com o meio ambiente no qual atua e foi a primeira empresa a conquistar o "7 Golden Pearls" do Bureau Veritas pela sua incomparável gestão ambiental.

Em 2009, a MSC Cruzeiros iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar vários programas de assistência a criança em todo o mundo. Até hoje, mais de 4 milhões de euros foram arrecadados com a doação voluntária dos nossos cruzeiristas.

A experiência da MSC Cruzeiros incorpora o lado sofisticado do Mediterrâneo para criar emoções únicas e inesquecíveis, para os seus hóspedes através da descoberta de novas culturas, belezas naturais e sabores de todo o mundo. A sua moderna frota conta com 12 transatlânticos: MSC PreziosaMSC DivinaMSC SplendidaMSC FantasiaMSC MagnificaMSC Poesia;MSC OrchestraMSC MusicaMSC SinfoniaMSC ArmoniaMSC Opera e MSC Lirica.

Em 2014, a MSC Cruzeiros lançou um plano de investimento de 5,3 bilhões de euros para a construção de dois navios da geração Meraviglia e dois outros da geração Seaside (além da opção de uma terceira embarcação) e em fevereiro de 2016, confirmou as opções existentes para construir mais dois navios Meraviglia Plus, que são embarcações com uma capacidade ainda maior do que as já existentes. Isto quer dizer que sete novos navios passarão a compor a frota da MSC Cruzeiros até 2021, permitindo que a empresa duplique a sua capacidade, chegando a 3,4 milhões de hóspedes por ano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!