Offline
Exposição ‘Olhares’ chega ao Novo Shopping
21/08/2018 20:54 em Arte

 

 

 

 

 

Mostra será inaugurada nesta sexta-feira, dia 24, e traz imagens de nove fotógrafos do Cine Foto Clube Ribeirão Preto

Algumas imagens dizem muito mais do que palavras. Há fotografias que trazem belos momentos, ângulos que dão um novo viés, cenas captadas que traduzem emoções. Para trazer todas essas sensações a seus visitantes, o Novo Shopping receberá na próxima sexta-feira, dia 24, com apoio da Corpo 12 Editora, a exposição “Olhares”, que reúne cliques dos mais variados lugares, pessoas e situações, feitos por nove fotógrafos do Cine Foto Clube Ribeirão Preto.

As imagens que serão apresentadas no espaço próximo à Portaria 1 do centro de compras trazem expressões artísticas dos fotógrafos Ederaldo Veronese, Henrique Ravasi, Herenilton Oliveira, José Luiz Filho, Mércia Soares de Oliveira "Meca", Renato Castanhari Jr., Roberto Vecchi, Silvio Tucci e Thor Crespi Amêndola e mostram a beleza de locais comuns, os detalhes de objetos e itens do dia a dia. A exposição abre espaço para que cada profissional apresente seus mais recentes olhares pelas lentes de uma máquina fotográfica.

O Cine Foto Clube Ribeirão Preto foi fundado em 1950, sendo um dos mais antigos do Brasil, e reúne variados perfis entre seus membros, como empresários, dentistas, publicitários, escritores, médicos, mas todos com um elemento comum: o amor pela fotografia. O clube já teve entre seus associados expoentes da cultura e das artes plásticas da cidade, como Bassano Vaccarini, Francisco Amêndola e Ângelo Mestriner.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a mostra chega ao shopping com diversos propósitos. “A fotografia é uma arte democrática e vem aprimorando cada vez mais as técnicas daqueles que querem se destacar. Por isso, as imagens da exposição servem tanto de incentivo àqueles que apreciam esta arte como também fazem muito bem aos olhos e ao coração, reunindo um material muito bonito e cheio de emoção”, comenta.

A exposição “Olhares” será inaugurada no espaço próximo à Portaria 1 na sexta-feira, 24 de agosto, às 19h30, e permanecerá aberta à visitação gratuita do público durante o horário normal de funcionamento do Novo Shopping até 16 de setembro.

 

FOTOS ANEXAS (clique no texto para fazer o download):

Foto 1.jpg

Foto 2.jpg

 

Foto 3.jpg

Foto 4.jpg

Foto 5.jpg

 

Serviço:                                                                                        

Exposição “Olhares”

Data: 24 de agosto a 16 de setembro

Hora: 10h às 22h

Local: espaço de exposição próximo à Portaria 1

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!