Offline
Lançamento do livro "A Maior Ação do Mundo"
22/08/2018 17:42 em Brasil

O advogado brasileiro André de Almeida relata detalhes do processo contra a Petrobras nos EUA

São Paulo, agosto de 2018 – O advogado brasileiro André de Almeida e a livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, convidam para o lançamento do livro "A Maior Ação do Mundo", na próxima quarta-feira, dia 29 de agosto. O livro traz um retrato minucioso da batalha judicial realizada na corte americana, a ação teve por objetivo reparar os danos causados aos investidores da estatal após crimes revelados pela Operação Lava Jato. Almeida relata desde o momento que entrou no edifício de 27 andares onde fica a Corte do Distrito Sul de Nova York carregando, em sua pasta, uma ação de 38 páginas movida por acionistas contra a Petrobras até o momento em que a ação resultou num acordo de reparação de US$ 2,95 bilhões, valor mais alto já pago a título indenizatório por uma empresa brasileira.

SOBRE O LANÇAMENTO EM SP

Data: 29/08/2018 
Horário: 19h
Local: Livraria da Vila | Shopping JK Iguatemi
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia, SP
Preço: R$ 59,90

SOBRE ANDRE DE ALMEIDA

André de Almeida é advogado e ex-ciclista profissional, é CEO & Founding Partner do Almeida Advogados, escritório fullservice com atuação em todo o Brasil. Trabalhou em grandes escritórios no Brasil e em Nova York, foi advogado interno da OEA – Organização do Estados Americanos, em Washington, D.C.

Com grande espírito empreendedor, Almeida fundou sua própria firma – que apresentou crescimento exponencial e hoje conta com mais de 250 profissionais e sócios espalhados por São Paulo, Rio, Brasília, Belo Horizonte e Recife. Entre suas principais áreas de atuação estão: Direito Societário, Direito Comercial, Fusões e Aquisições, Compliance e Direito Concorrencial.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!