Offline
Adote Pet realiza quarta edição neste sábado no RibeirãoShopping
02/06/2016 16:33 em Brasil

O evento, que acontece sempre no primeiro sábado do mês, traz, para esta edição, mais de 50 filhotes de cães e gatos para adoção

O RibeirãoShopping realiza neste sábado, dia 04 de junho, a quarta edição do Adote Pet. O evento, que incentiva a adoção responsável de cães e gatos, acontece sempre no primeiro sábado do mês, das 10h às 15 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner.

Para esta edição, o evento disponibilizará 35 filhotes de cães e 17 gatos para adoção. O Adote Pet, iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, tem por finalidade a proteção, conservação e defesa do meio ambiente natural e urbano, da flora e fauna.

Os interessados em adotar um animalzinho devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento. E quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal.

O Adote Pet também disponibiliza um veterinário para fazer o acompanhamento pós-adoção. O profissional avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

O Adote Pet tem como parceiros Royal Canin, CHF Paineis, Pethy Group, Nobile Publicidade Visual, Hotel Nacional Inn, Jovem Pan, Casa do Climatizador e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

Serviço
Adote Pet
Data: 04 de junho de 2016
Horário: das 10h às 15h
Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!