Offline
Universo circense é tema das férias de Julho no Royal Palm Plaza
02/06/2016 16:47 em Economia e Negócios

Atrações estarão disponíveis para que as crianças possam brincar e ao mesmo tempo aprender sobre esse universo tão encantador.

Espaço Kata Kuka proporciona grandes emoções para quem curte adrenalina

 

Julho está chegando e com ele chegam também as férias escolares! Para os pais que já estão se organizando, o Royal Palm Plaza traz uma programação exclusiva com a “Oficina Circense” para a criançada se divertir de um jeitinho especial.

Com a “Oficina Circense”, o resort apresenta todo o universo mágico do circo para os hóspedes mirins brincarem, interagirem e, ao mesmo tempo, aprenderem sobre esse universo tão encantador. Uma tenda será montada para que a garotada possa participar das modalidades circenses durante a Oficina, como Trapézio, Acrobacias, Malabares, jogos teatrais, e esquetes de palhaço.

Para tornar as férias ainda mais animadas, o Kata Kuka, que é dividido em quatro partes - Labirinto, Pátio das Ocas, Caminho dos Deuses e Arena de Pedra -, é uma ótima opção para uma expedição cheia de adrenalina e mistérios, onde os exploradoresenfrentam labirintos, parede de escalada, arvorismo e tirolesa.

A programação especial de férias do Royal Palm Plaza traz ainda torneio de arco e flecha, oficina de artes, pool game, torneio de tênis, e teatro com os personagens do Miniville. O espaço lúdico terá uma apresentação exclusiva com a coelha Fofa Flor, o papagaio Capitão Currupaco Paco e o cachorro Comandante Átila, que habitam o ambiente.

O Resort oferece um atendimento especial às crianças de acordo com a idade. A divisão, ainda mais segmentada, garante atividades e atendimento personalizados para crianças e adolescentes. Os pequenos de 3 e 4 anos passam a fazer parte dos Fofuchinhos. Os de 5 e 6 anos são os Fofuchos. Para as crianças de 7 a 9 anos, o Grupo será o dos Guerreiros. Os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros. E os adolescentes de 13 a 16 anos ficam no Grupo de Teens.

O Royal Palm Plaza oferece também uma excelente infraestrutura de lazer para adultos e crianças com sete piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e SPA.

Para os apreciadores da gastronomia de altíssima qualidade, o Resort é reconhecido pela diversidade de restaurantes e bares, como o Vila Real e o bistrô La Palette, sob o comando do chef Daniel Valay; o Bar Pessoa, com drinques e música ao vivo; além do Ateliê do Café, do Bar Quiosque e do Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina.

O Aflora Spa do Royal Palm Plaza é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem estar aos hóspedes.

Para o mês de julho, a diária por pessoa em apartamento duplo luxo com pensão completa custa a partir de R$ 723,50 + 5% de taxas e R$ 4 de room tax por apartamento. Duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais são cortesia.

(*tarifa flutuante, sujeita à alteração)


Sobre o Royal Palm Plaza

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A estrutura de lazer inclui piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. A área de piscinas passou por uma completa renovação, com piscinas climatizadas e amplos e confortáveis espaços para espreguiçadeiras. Para completar, a nova piscina infantil conta com um enorme balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e ainda um enorme tobogã. Outros destaques para as crianças são o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica; e o Kata Kuka, espaço de 4.500 m² caracterizado com cenário pré-colombiano, onde ocorrem divertidas expedições. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite www.royalpalm.com.br

Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial)

e  no Twitter (@royalpalmhoteis)

Instagram (@royalpalmoficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!