Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
99 reduz preços das corridas em Ribeirão Preto nesta semana
18/09/2018 20:31 em Economia e Negócios
 

Entre os dias 17 e 23 de setembro, o passageiro do aplicativo pagará 10% a menos nas corridas

 

A 99 - empresa de mobilidade que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing - reduzirá a tarifa cobrada dos passageiros até domingo (23). As corridas realizadas pela categoria 99Pop (carros particulares) estarão 10% mais baratas ao longo de toda a semana em Ribeirão Preto.

"A 99 quer oferecer aos usuários do aplicativo a oportunidade de gastar ainda menos por um serviço de qualidade. Por isso, oferecemos o benefício a todas as pessoas que pedirem um 99Pop durante o período", afirma Ana Carla Lopes, gerente de relações públicas da 99.

Para manter a receita do motorista parceiro da 99, a taxa cobrada do condutor também será reduzida. Os motoristas que já pagam a menor taxa da categoria, 12,49%, serão cobrados por apenas 4,99% do valor da corrida durante esse período.

A promoção marca a Semana Nacional do Trânsito e acontece também em outras quatro cidades do país: São José dos Campos, Natal, Florianópolis e João Pessoa.

 

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing ("DiDi"). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse:http://www.99app.com/

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!