Offline
Grupo Bio Soja participa da 12ª edição do "Agronegócios Copercana"
15/06/2016 08:19 em Economia e Negócios

Com estande exclusivo, Bio Soja apresentará novidades para o setor da cana-de-açúcar. Evento começa no dia 21 de junho, em Sertãozinho/SP

De 21 a 24 de junho, o Grupo Bio Soja estará presente pela primeira vez em uma das mais importantes feiras do setor sucroalcooleiro do Estado de São Paulo, a 12ª Agronegócios Copercana. O evento acontece das 13 às 19 horas no Centro de Eventos Copercana, em Sertãozinho/SP.

Com lançamentos  para o setor canavieiro, o Grupo Bio Soja terá um estande exclusivo para apresentar o trabalho realizado com a nutrição em cana-de-açúcar, oferecendo ao produtor soluções para o aumento de produtividade e equilíbrio nutricional do canavial. “Temos grandes novidades para o setor, compreendemos que inovação, dinamismo e tecnologia estão em nosso DNA. Interagindo com nossos clientes, somos capazes de atender ou mesmo superar as suas expectativas e necessidades”, explica Vitor F. Silva, Coordenador Técnico do grupo Bio Soja.

Entre as principais tecnologias desenvolvidas pela empresa estão as linhas NHT, Active e Fertilis, além de produtos como Bioenergy Cana, Bioamino Extra e Phitopress Cobre. No estande da empresa, os visitantes poderão acompanhar demonstrações de produtos e tecnologia de aplicação. Profissionais da área da agronomia estarão disponíveis para apresentar tudo que os produtos oferecem em questão de qualidade, tecnologia e benefícios em questão de produtividade.

Serviços
12ª Agronegócios Copercana
Local: Centro de Eventos Copercana -  Estrada Municipal Hermínio Bizio, 28 –Sertãozinho/SP
Data: 21 a 24 de junho de 2016
Site:  http://www.agronegocioscopercana.com.br/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!