Offline
Grupo Bio Soja participa da 23ª Hortitec - exposição técnica de horticultura, cultivo protegido e culturas intensivas
20/06/2016 09:24 em Economia e Negócios

O evento acontece de 22 a 24 de junho, no Pavilhão da Expoflora, em Holambra, e contará com expositores do setor de horticultura e fruticultura de todo o país

O Grupo Bio Soja participa, de 22 a 24 de junho, em Holambra, da 23ª edição da Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, considerada a maior mostra do setor na América Latina. O Grupo Bio Soja estará presente no evento com um estande de exposição de produtos das linhas NHT, ACTIVE, Fertium e fertilizantes organominerais fluidos, além de apresentar novidades para o mercado.

O público presente na feira poderá observar e conferir de perto os diferenciais do Grupo Bio Soja e ainda acompanhar demonstrações de produtos da linha de adjuvantes, comprovando toda tecnologia envolvida nesta linha de produtos.

No ano passado, mais de 28 mil visitantes estiveram no evento e este ano a expectativa é crescer ainda mais. “Todos poderão conhecer os trabalhos, resultados e novidades para o mercado no nosso estande” convida o Coordenador Técnico do Grupo, Maickon Balator.

O evento contará com uma estrutura de mais de 30 mil m² de área e 460 expositores do setor. Além do espaço para troca de experiências com, os participantes poderão assistir a minicursos, fórum e palestras.  A expectativa para esta edição do evento é receber mais de 29 mil visitantes, do Brasil e outros países.

Sobre o Grupo Bio Soja

Criado em 1971, o Grupo Bio Soja possui cinco unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava e Artur Nogueira. A empresa possui cerca de 500 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 400 milhões.  Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de fertilizantes, inoculantes, sais, acaricidas, adjuvantes, condicionadores de solo e fertilizantes organominerais, entre outros. O Grupo conta com modernos e completos laboratórios e certificados de qualidade, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor. Mais informações: www.biosoja.com.br

Serviço

Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas

Data: 22 a 24 de junho de 2016
Endereço: Pavilhão da Expoflora - Rua Maurício de Nassau, 675,  Holambra
Mais informações: www.hortitec.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!