Offline
Aproveite suas férias no Horsoul
12/07/2016 17:18 em Economia e Negócios

Leve sua família e amigos para se divertir ao ar livre e curtir as atividades promovidas pelo instituto.

Para quem busca uma opção diferente e muito divertida para as férias, o Instituto Horsoul oferece, a partir do dia 07 de julho, a colônia de férias. Realizada todas as quintas e sextas-feiras deste mês, a programação é destinada para crianças e adultos que desejam aproveitar seu tempo livre com passeios na fazenda e atividades com cavalos e outros animais.

A programação do Day Farm - Dia na Fazenda com Cavalos & CIA inclui vivência com cavalos, passeio, banho e manejo, além de trilhas, gincanas. Uma experiência lúdica com o cavalo que tem como objetivo o lazer e autoconhecimento!

O valor da Colônia de Férias são R$ 210,00/dia que inclui dois lanches e almoço. É permitida a participação de crianças a partir de seis anos e os menores devem ser acompanhados pelos pais. O traje indicado pelo instituto para participar com conforto de todas as atividades é calça comprida e uma muda de roupas.

Onde: Instituto Horsoul - Rodovia Marechal Rondon, km 115 – Itu
Quando: Todas as quintas e sextas-feiras do mês de julho.
Classificação indicativa: Crianças a partir de seis anos.
Valor: R$ 210,00/dia
Telefones para contato: 11 99933.1117

Sobre o Instituto Horsoul: Localizado em Itu, o Horsoul atende famílias em situação de vulnerabilidade social e financeira, onde um membro que possui alguma necessidade especial é atendido com um tratamento diferenciado através da Equitação Terapêutica Sistêmica, cuja proposta da relação homem-animal tem uma abordagem única e é realizado excepcionalmente pelo próprio Instituto através do cavalo. Além disso, o Horsoul propõe um atendimento integrado para que as famílias dos pacientes também possam receber atendimentos por terapeutas familiares.

COMO AJUDAR?

Acessando o site http://institutohorsoul.org/ é possível fazer doações para a ONG através de transferência bancária ou PayPal.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!