Offline
The Black Bulldog recebe evento com discotecagem de rock e Kombi Degusta nesta quinta-feira
12/07/2016 17:36 em Economia e Negócios

A hamburgueria promove happy hour especial com participação do DJ Freddy Batista, a partir das 19h

Nesta quinta-feira, 14 de julho, a hamburgueria artesanal The Black Bulldog promove happy hour com muito rock’n’roll, boa gastronomia e cerveja. A casa vai receber, das 19h às 24h, a Kombi Degusta está servindo a melhor seleção da Cervejaria SP 330. Para completar a noite, o DJ Freddy Batista prepara um setlist especial com músicas de Elvis Presley e Johnny Cash.

Para acompanhar os rótulos exclusivos da Cervejaria SP330, o cardápio da The Black Bulldog está recheado de novas opções saborosas para harmonizar com cerveja. Dentre as porções, destaque para a tábua de pastrami da casa e para a porção de batata rústica com alho e alecrim. As opções de burgers e sanduíches também são uma boa pedida, como o favorito do público Smashed Burger (pão de brioche artesanal, dois burgers de 90gr, cheddar, pickles e bacon produzidos na casa).

Instalado na rua Sete de Setembro, 2010, o The Black Bulldog oferece produtos diferenciados com foco no sabor e na qualidade.  O local tem horário de funcionamento das 19h às 24h, de terça a quinta e, das 19h à 1h, de sexta a domingo. Mais informações na página do facebook: www.facebook.com/TBBulldog?fref=ts.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!