Offline
Food Park Cidade e Botica da Roça realizam churrasco especial com carnes de porco
14/07/2016 19:04 em Economia e Negócios

Espaço que reúne os melhores food trucks da cidade, convidou o trailer Botica da Roça  para promover o primeiro Botica na Brasa – Churrascada Hot Pig.
Evento acontece neste sábado, 16 de julho, a partir das 16 horas

 

Ribeirão Preto (SP), 14 de julho de 2016 – Um dos pratos mais tradicionais e preparados do mundo, o churrasco é uma paixão praticamente unânime entre os brasileiros. Pensando nisso, o empresário Gula Biagi, que comanda o Food Park Cidade, e o trailer especializado em lanches com linguiças gourmet, Botica da Roça, decidiram se unir para reinventar esse prato utilizando um ingrediente tradicional: a carne de porco. Assim surgiu o primeiro Botica na Brasa – Churrascada Hot Pig, que acontece neste sábado (16/07), a partir das 16 horas, no espaço do Food Park Cidade, em Ribeirão Preto (SP).

 

O evento contará com um menu especial preparado pelo chefe Carlos Teyo, que comanda o Botica da Roça. Inspirado nos diferentes preparos com carne de porco, alguns dos principais destaques do cardápio serão arroz caipira feito na banha de porco, mix de folhas, porchetta, linguiças artesanais curtidas na cerveja e linguiça caipira curtida em cachaça.

 

Segundo o empresário gastronômico, Gula Biagi, responsável por criar e coordenar o Food Park Cidade, o evento tem como objetivo promover um encontro entre o tradicional e o moderno, tendo como estrela principal a carne de porco. “Vamos resgatar alguns elementos característicos dos velhos tempos da culinária acrescentando novos métodos de preparo e toques gourmets, apresentando assim uma forma diferente de se preparar o churrasco”, revela.

 

Além do cardápio especial da churrascada, os participantes também poderão desfrutar de todo o conforto e comodidade do espaço do Food Park Cidade, que inclui estrutura completa com mesas e cadeiras, banheiros, decoração especial e atrações culturais para toda a família.

 

SERVIÇO:

Botica na Brasa – Churrascada Hot Pig

Food Park Cidade

Local: Rua Inácio Luiza Pinto, 140, no Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto (SP)

Dia: 16/07 - sábado

Horário: a partir das 16h

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!