Offline
Senac Ribeirão Preto recebe exposição de moda
17/08/2016 08:11 em Arte

Descrição: cid:image001.png@01D1F6FD.0D6310D0

Mostra Criadores apresenta projetos e produtos exclusivos gratuitamente ao público

 

A partir de 22 de agosto, o Senac Ribeirão Preto promove a exposição Criadores, que apresenta croquis criados com exclusividade por 12 estilistas de renome nacional, como: Oskar Metsavaht, Isabela Capeto, Samuel Cirnansck, Walter Rodrigues e Jum Nakao.

 

As minicoleções retratam os elementos técnicos, a criatividade e excelência dos produtos comerciais, voltados para o mercado de massa. Os projetos fazem parte do acervo da área de moda do Senac e pretendem resgatar a efervescência da moda no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, período em que a produção nacional ganhou espaço e grande projeção na mídia brasileira e internacional. 

 

A visitação à exposição Criadores é gratuita e aberta ao público. Os interessados na área de moda ainda podem procurar por informações sobre os cursos oferecidos pelo Senac Ribeirão Preto.

 

As inscrições para Técnico em Produção de Moda estão abertasAs aulasacontecem em laboratórios altamente equipados e os alunos são capacitados a oferecer conceitos democráticos. “Cada pessoa possui uma personalidade e biotipo únicos e inerentes. A melhor tendência é aquela que está de acordo com o estilo de vida do dia a dia. Os apaixonados por moda aprendem a aprimorar esses conceitos e muitas outras técnicas”, comenta o docente da área Fauzi Tahan.

O portfólio completo de títulos está disponível no Portal Senac:www.sp.senac.br/ribeiraopreto, no qual as inscrições também podem ser realizadas e os pré-requisitos conferidos. Outras informações pelo telefone (16) 2111-1200.

Serviço:

Exposição Criadores

Data: 22 de agosto a 23 de setembro

Horário: segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas; e aos sábados, das 8 às 14 horas

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 - Jardim Mosteiro

Telefone: (16) 2111-1200

Gratuito

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!