Offline
Amstelzinha ou Amstelzona? Marca apresenta suas novas opções no portfólio
25/08/2016 18:15 em Economia e Negócios

Amstel lança campanha que apresentará aos consumidores as novas embalagens de 249ml e 473ml

A nova comunicação de Amstel entra no ar hoje e apresenta as duas novas opções de latas da marca (269ml e 473ml) que estarão disponíveis em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Brasília e. Com o mote “Amstelzinha ou Amstelzona? Qual você prefere?”, o primeiro ato da comunicação será contado por meio de um comercial para TV em que dois amigos, ao se depararam com as duas novidades, ficam na dúvida sobre qual levar: Amstelzinha, que gela a Amstel mais rápido, ou Amstelzona, que vem com mais Amstel.

“Este é um grande momento para Amstel. Desde seu lançamento, temos percebido a grande aceitação que o público tem com a marca, o que reflete em nossos indicadores de saúde de marca e em vendas. Dentro deste cenário, nada mais justo que oferecer ao consumidor de São Paulo e Rio de Janeiro as embalagens que mais se destacam nestas regiões. Amstelzinha e Amstelzona são uma resposta natural à receptividade temos do nosso consumidor”, comenta Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da HEINEKEN Brasil.

Para assistir ao comercial, acesse: https://youtu.be/X5l5TZmnIkM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!