Offline
Cinesystem inicia venda de ingressos para “É Fada”
22/09/2016 19:07 em Cinema

Longa estrelado por Kéfera Buchmann, a youtuber mais famosa do Brasil, estreia no dia 06 de outubro

Com vídeos curtos e divertidos para a internet, ela conquistou uma legião de quase 10 milhões de fãs. Agora, aos 23 anos, a youtuber Kéfera Buchmann se prepara para dar o próximo passo de sua carreira e estrear no cinema como protagonista do longa “É Fada”, produzido por Daniel Filho. Para acalmar o coração dos “Kelovers”, nome dado aos fãs da atriz na internet, a Cinesystem inicia nesta quinta-feira (22) a venda antecipada de ingressos para as primeiras semanas de exibição do filme. Além de garantir seu lugar nas salas de cinema, os clientes que efetuarem a compra nas bilheterias da Rede durante a pré-venda ganham ainda um mini-pôster exclusivo do filme. Os ingressos estão à venda em todos os multiplex da Rede, exceto Hipermercado Condor (PR), Praça Rio Grande Shopping (RS), Ilha Plaza (RJ), Cine 10 (RJ) e Imperial Shopping (MA).

É Fada” - Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia. O longa tem direção de Cris D’Amato ("S.O.S.: Mulheres ao mar") e produção de Daniel FIlho ("Se eu fosse você"). A história é inspirada em “Uma fada veio me visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007.

Sobre a Rede Cinesystem


Entre as 6 maiores exibidoras do país, a Rede Cinesystem Cinemas está em expansão desde 2003 e opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentre os diferenciais da Rede está o autosserviço, que dá autonomia ao cliente e permite que ele compre seus ingressos e produtos de maneira bastante intuitiva e ágil. Já o Espaço VIP proporciona atendimento diferenciado e salas que reúnem tecnologia e conforto extra, além de uma bomboniere VIP com cardápio exclusivo. Pioneira, a Rede inaugurou o primeiro complexo 100% digital no país e hoje, além de possuir salas com telas gigantes, reúne nas salas Cinépic alguns dos últimos lançamentos mundiais em equipamentos de som e projeção, como o sistema de som Dolby Atmos®, além de projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibe até 60 quadros por segundo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!