Offline
Projeto Nadando na Frente conquista o primeiro lugar geral em festival de natação
29/09/2016 09:10 em Esporte

A equipe do Projeto Nadando na Frente foi a campeã geral do “III Festival Estilo Crawl”, que aconteceu no dia 25, na Sociedade Recreativa e de Esportes. O projeto, que beneficia crianças e adolescentes, levou 100 meninos e meninas de 05 a 16 anos para participar do festival, que visa incentivar a prática da natação.

A segunda colocação ficou com a Academia Aquário e o terceiro lugar com Pedro Baldo Natação. No evento, as crianças e adolescentes ficaram divididos por faixas etárias e nadaram somente o estilo crawl. Todos os participantes ganharam uma medalha de participação e os melhores conquistaram as medalhas de ouro, prata e bronze.

O Nadando na Frente conta com o apoio de diversas pessoas e empresas, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. A iniciativa visa dar oportunidades a crianças e adolescentes, que recebem treinamento especializado de natação e são estimulados a desenvolver suas potencialidades na modalidade. Para participar do programa, o jovem deve frequentar a escola e ter mais de 70% de presença nas aulas de natação.

 



Imagens relacionadas

 
Alunos do Programa Nadando na Frente se destacaram em festival de natação na Recreativa 
Divulgação 
baixar em alta resolução 


 
Alunos, professores e coordenadores do Programa Nadando na Frente comemoram o excelente resultado obtido no “III Festival Estilo Crawl” 
Divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!