Offline
José Ernesto dos Santos lança livro "Relatos De Percurso" na Estácio
29/09/2016 09:13 em Ciência e Saúde

Lançamento do livro do prof. Dr. José Ernesto dos Santos será no dia 3 de outubro, na Biblioteca do Centro Universitário.

No dia 3 de outubro, às 18h acontece o lançamento do livro de crônicas “Relatos de Percurso”, escrito pelo professor da Estácio Dr. José Ernesto dos Santos, publicado pela Editora FUNPEC. O evento é aberto ao público e acontecerá na biblioteca do Centro Universitário, com entrada pela Avenida Maurílio Biagi,  2103, onde o livro estará disponível para venda e para autógrafos do autor.

José Ernesto dos Santos é coordenador do curso de medicina na Estácio, nutrólogo e lipidólogo, possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (1970), mestrado em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (1974) e doutorado em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (1978). Professor Associado da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Nutrição (Hiperlipemias) e Transtornos Alimentares (obesidade, anorexia e bulimia nervosa).

No ano passado, o Professor José Ernesto dos Santos foi homenageado durante a 2ª edição do FÓRUM NACIONAL DE NUTRIÇÃO, em reconhecimento a sua dedicação em prol da nutrição, combate à transtornos alimentares e pesquisas para o desenvolvimento do conhecimento em suas respectivas áreas de atuação. Mais informações: www.joseernesto.com.br

Serviço
Lançamento do livro de crônicas “Relatos de Percurso” – por José Ernesto dos Santos   
Local: Estácio  -  Avenida Maurílio Biagi 2103


Data: 3 de outubro de 2016 / 18h30



Imagens relacionadas

 
José Ernesto dos Santos 
divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!