Offline
Evento da Unimed Ribeirão Preto incentiva médicos a cuidar da própria saúde
01/10/2016 09:07 em Ciência e Saúde

O projeto Saúde do Doutor é realizado pelo Núcleo de Integração dos Cooperados

A Unimed Ribeirão Preto realizou a 26ª edição do programa “Saúde do Doutor”. Além de promover o encontro dos médicos cooperados num agradável café-da-manhã, o evento incentiva os médicos a realizarem exames de rotina periodicamente, sensibilizando-os para o cuidado da própria saúde. E para garantir que o momento fosse de total conforto e descontração, Dr. Álvaro Afonso Truite, presidente da cooperativa médica, elegeu como local de sua realização, o Hotel Mont Blanc, localizado na Av.Maurilio Biagi, 1577.

O projeto é coordenado pelo Núcleo de Integração do Cooperado da Unimed Ribeirão Preto. Durante as 25 edições anteriores, a Unimed Ribeirão Preto registrou mais de 2500 atendimentos e nota a crescente participação dos cooperados. “Para nós este é um momento muito importante, pois promove a confraternização entre nossos cooperados e incentiva que eles cuidem bem de si, para atender bem os seus pacientes”, destaca Dra. Ana Eugênia de Azevedo Gléria, coordenadora do Comitê Educativo da Unimed.

 Sobre a Unimed Ribeirão Preto

Referência em Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto há 45 anos oferece à sociedade soluções em saúde e qualidade de vida de maneira ética e socialmente responsável. Com mais de 900 médicos cooperados, a Unimed Ribeirão Preto é parte do sistema de cooperativa médica mais bem sucedido do país.

 



Imagens relacionadas

 
Adalberto Moreira de Souza, Miriam Borges Malta Moreira de Souza, João Cornicello e Tereza Cristina de Carvalho 
baixar em alta resolução 


 
Dr. Sylvester Janowski e Dr. Luis Stracieri 
baixar em alta resolução 


 
Dra. Ana Eugênia Gléria e Dra. Helena Sato 
baixar em alta resolução 


 
Igor Pimenta e Luiz Antônio Pimenta 
baixar em alta resolução 


 
Gustavo Machado Colli e Nadim Nadar Filho 
baixar em alta resolução 


 
Gilson Freitas da Silva e Jairo Vieira 
baixar em alta resolução 


 
baixar em alta resolução 


 
O ambiente escolhido para a 26ª edição do Saúde do Doutor proporcionou total conforto e descontração aos médicos cooperados da Unimed Ribeirão Preto 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!