Offline
Curso para gestantes ‘Depois dos 9’ está com inscrições abertas
04/10/2016 18:59 em Ciência e Saúde

Encontros acontecem dias 18, 19 e 20 de outubro, em Ribeirão Preto, e discutem temas para acolher a gravidez, parto e a maternidade

Estão abertas as inscrições para a turma de outubro do curso “Depois dos 9”, voltado a gestantes. Os encontros, que acontecem nos próximos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Hospital São Paulo, em Ribeirão Preto, trarão diferentes temas a cada dia. O grupo Geração Mãe, rede de apoio mútuo na internet, é parceiro do projeto e oferece desconto exclusivo na inscrição para aqueles que apresentarem a carteirinha de associado ao grupo.

  O “Depois dos 9” é um curso preparatório desenvolvido com 10 especialidades, no qual profissionais dessas áreas se reúnem com as mães participantes para discutir, debater e sanar dúvidas sobre a gravidez, o parto e a maternidade.

      A programação completa de cada dia do curso e os valores das inscrições podem ser acessados pelo site do projeto, www.depoisdos9.com.br. Os encontros acontecerão no Auditório do Hospital São Paulo, localizado na Rua Visconde de Inhaúma,1600, 4º andar. Também é possível solicitar outras informações pelo e-mail contato@depoisdos9.com.br e pelo telefone (16) 3636-9998.

 

       Sobre o Geração Mãe

      Idealizado em 2011 pela ginecologista e obstetra Flávia Maciel de Aguiar F. Mendonça e por 16 amigas, todas grávidas na época, o Geração Mãe nasceu batizado como “Gravidinhas e Mãezinhas”, uma rede de apoio mútuo na qual elas poderiam se conectar umas às outras para falar sobre maternidade. Hoje rebatizado e reformulado, o Geração Mãe possui uma página no Facebook, aberta para todas as pessoas que queiram curtir e compartilhar informações referentes ao mundo da maternidade e dos filhos; um grupo fechado na mesma rede, no qual apenas mulheres podem participar e falar abertamente sobre assuntos ligados ao seu universo; e ainda um site, owww.geracaomae.com.br, considerado o mais completo portal de maternidade da web.

     O endereço conta com 25 colunistas que escrevem sobre os mais diferentes temas e disponibiliza informações sobre parto, amamentação, criação e educação dos filhos, saúde da mulher e das crianças, paternidade, entre outros importantes assuntos.

      Atualmente, o grupo Geração Mãe, em todos os seus canais, é um dos principais veículos brasileiros de informação sobre temas comoparto, amamentação e maternidade.

      As redes sociais e o site Geração Mãe são acessados por milhares de pessoas de todo o Brasil e dos quatro cantos do mundo. É possível conferir a página no Facebookpelo endereço www.facebook.com/geracaomae e solicitar a autorização para entrar no grupo de mulheres do Geração Mães pelo linkwww.facebook.com/groups/geracaomae/.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!