Offline
Geração Mãe cria Clube de Vantagens para prestar ainda mais apoio a mãe e bebês
17/10/2016 18:02 em Ciência e Saúde

Criado em 2014, clube tem parceria com 288 empresas em 11 cidades, além de sites que dão descontos para os sócios

Apoiar a mãe e a família após o nascimento de um bebê sempre foi o principal objetivo do Grupo Geração Mãe, rede de apoio mútuo na internet de troca de informações e de experiências, criada em 2011, e na qual é possível tirar dúvidas e participar ativamente de discussões referentes ao mundo da maternidade e dos filhos. Com o passar dos anos, porém, o grupo viu a necessidade de aumentar esse apoio aos familiares e em 2014 criou um clube para oferecer descontos reais aos sócios. Nasceu, assim, o Clube de Vantagens do Geração Mãe, hoje com mais de 280 empresas parceiras que oferecem abatimento de até 50% diante da apresentação da carteirinha do grupo.

Segundo Rodrigo Mendonça, diretor comercial do Geração Mãe, o clube nasceu pequeno, com pais e mães participantes dos grupos na internet, oferecendo descontos e parcerias entre eles, mas, com o crescimento do número de usuários, surgiu o interesse de empresários de fora do grupo, como grandes redes de drogarias, perfumarias, hipermercados e redes de varejo, que se interessaram em ser parceiros do Grupo. “Hoje são 288 empresas parceiras em 11 cidades, além das muitas empresas on-line que oferecem bons descontos para o Clube de Vantagens. Quem ganha, claro, são nossos usuários, que podem usufruir das reduções nos valores de diversos produtos, inclusive remédios, sendo que muitos sairiam caros, sem os descontos”, explica.

Entre as parcerias do clube estão farmácias, que oferecem aos sócios descontos de 35% em medicamentos genéricos, 20% em medicamentos referência e 10% em perfumaria; clínicas de vacinas com redução de até 15% e uma rede varejista com atuação em todo o Brasil, que dá aos sócios do clube descontos de até 15% nas compras de produtos no site.

Qualquer pessoa pode se associar ao clube no sitewww.geracaomae.com.br/clube-de-vantagens, e o valor da anuidade é de R$ 65.

 

Sobre o Geração Mãe

Idealizado em 2011 pela ginecologista e obstetra Flávia Maciel de Aguiar F. Mendonça e por 16 amigas, todas grávidas na época, o Geração Mãe nasceu batizado como “Gravidinhas e Mãezinhas”, uma rede de apoio mútuo na qual elas poderiam se conectar umas às outras para falar sobre maternidade. Hoje rebatizado e reformulado, o Geração Mãe possui uma página no Facebook, aberta para todas as pessoas que queiram curtir e compartilhar informações referentes ao mundo da maternidade e dos filhos; grupos fechados na mesma rede, em cidades diferentes como o Geração Mãe (Ribeirão Preto SP), Geração Mãe Rio Preto (São José do Rio Preto SP), Geração Mãe Barretos SP, Geração Mãe Curitiba PR, Geração Mãe Joinville e região SC e Geração Mãe DF (Brasília DF), no qual apenas mulheres podem participar e falar abertamente sobre assuntos ligados ao seu universo. É possível conferir a página no Facebook pelo endereçowww.facebook.com/geracaomae e solicitar a autorização para entrar no grupo de mulheres do Geração Mães pelo linkwww.facebook.com/groups/geracaomae/.

O Geração Mãe tem também um portal, o www.geracaomae.com.br, considerado o mais completo site de maternidade da web. O endereço conta com 25 colunistas que escrevem sobre os mais diferentes temas e disponibiliza informações sobre parto, amamentação, criação e educação dos filhos, saúde da mulher e das crianças, paternidade, entre outros importantes assuntos.

Atualmente, o grupo Geração Mãe, em todos os seus canais, é um dos principais veículos brasileiros de informação sobre temas como parto, amamentação e maternidade.

As redes sociais e o site Geração Mãe são acessados por milhares de pessoas de todo o Brasil e dos quatro cantos do mundo. O grupo está também no Instagram com o perfil @geracaomae.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!