Offline
Grupo Alen traz exposição de mandalas ao Novo Shopping
24/11/2016 21:35 em Arte

Cerca de 25 peças estarão expostas ao público a partir de sábado (26)

Muitas energias boas estão chegando ao Novo Shopping neste final de semana. A exposição “Grupo Alen Mandalas” chega ao centro de compras no próximo sábado (26), trazendo várias mandalas feitas artesanalmente pelos alunos do grupo.

        A exposição conta com cerca de 25 peças diferentes e estará disponível para visitação do público no Espaço Novo Shopping até 15 de dezembro. Todas as mandalas serão acompanhadas por informativos sobre as técnicas utilizadas, a pesquisa realizada para a criação da peça e a explicação para seu significado.

     O Grupo Alen foi criado por Adriana Leonel e já possui 20 anos de história. Durante dois anos, os alunos participantes estudam diferentes culturas, civilizações, assuntos místicos, esotéricos e religiosos, e produzem arte em mandalas, sempre com um significado de embasamento teórico aprofundado.

    Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a exposição traz um olhar diferente para esta arte. “As mandalas do Grupo Alen não são somente belos enfeites, mas trazem toda uma história incrível por trás de cada cor escolhida e cada movimento trabalhado na sua confecção, e o Novo Shopping quer proporcionar a seus frequentadores esse olhar cultural diferenciado”, comenta Almeida.

     A exposição “Grupo Alen Mandalas” acontecerá no Espaço Novo Shopping a partir do próximo sábado (26) e seguirá até 15 de dezembro. A mostra estará aberta ao público durante o horário de funcionamento, das 10h às 22h.

Fotos:

anexo1
anexo2
anexo3
anexo4

 

Serviço:

Exposição “Grupo Alen Mandalas”

Data: de 26 de novembro a 15 de dezembro

Local: Espaço Novo Shopping – corredor de acesso à Portaria 4A

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500
Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!