Offline
Alunos do Projeto Nadando na Frente se preparam para o Troféu Electro Bonini de Natação
08/12/2016 06:10 em Esporte

Cerca de 50 alunos, de 08 a 16 anos, do Projeto Nadando na Frente, que beneficia crianças e adolescentes, participarão do Troféu Electro Bonini de Natação. A competição, que não acontece desde 2009, será realizada no dia 17 de dezembro, a partir das 8h30, na Unaerp.

Segundo o treinador Leandro Arruda, do Nadando na Frente, apenas os alunos mais preparados participarão do evento. Todos eles treinam na Cava do Bosque, um dos polos de treinamento do programa. “O Troféu Electro Bonini servirá para avaliar o nível técnico dos nossos alunos”, realça Leandro.

No evento, os nadadores serão divididos por categoria, com provas de 25 a 200 metros, nos quatro estilos (crawl, costas, peito e borboleta). O Troféu Electro Bonini traz este ano uma competição no formato de festival para marcar as parcerias da Unaerp. Todos os nadadores receberão medalhas de participação.

O Nadando na Frente conta com o apoio de diversas pessoas e empresas. A iniciativa visa dar oportunidades a crianças e adolescentes, que recebem treinamento especializado de natação e são estimulados a desenvolver suas potencialidades na modalidade. Para participar do programa, o jovem deve frequentar a escola e ter mais de 70% de presença nas aulas de natação.

 



Imagens relacionadas

 
Alunos do Programa Nadando na Frente se preparam para o Troféu Electro Bonini de Natação 
Divulgação 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!