Offline
Aproveite o St. Patrick’s Day: se beber, não dirija, vá de Cabify
15/03/2017 09:00 em Economia e Negócios

Plataforma oferece desconto especial nas viagens para quem for aproveitar os bares e pubs de Belo Horizonte na semana do padroeiro irlandês

 

Belo Horizonte, 14 de março de 2017 – Nesta semana, Brasil e Irlanda se unem para celebrar o St. Patrick’s Day. Nos dias próximos à comemoração do padroeiro irlandês, não faltam pessoas vestidas em verde, muita cerveja e comemorações em bares e pubs. Como bebida e direção passam longe um do outro, a Cabify criou uma promoção para quem for aproveitar a data e curtir o melhor de BH. O código STPATRICKSBH oferece 30% de desconto em até oito corridas solicitadas e finalizadas entre 15 e 19 de março, até as 20h – com desconto máximo de R$ 20 por corrida e válido apenas para a categoria Lite.

 

"A Cabify já faz parte da rotina dos moradores de BH, que se locomovem pela cidade aproveitando a qualidade e a segurança oferecidas pelo nosso serviço. Na semana do St. Patrick’s Day, ofereceremos um código exclusivo para nossos usuários curtirem as festas da cidade com conforto e ainda bebendo água fresca entre um pint e outro", comenta Diogo Cordeiro, General Manager da Cabify em Belo Horizonte.

 

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!