Offline
LIVRO "QUANDO SINTO" ESTRELADO PELA TURMINHA DO LEONEL ENSINA SOBRE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL INFANTIL
13/07/2023 18:27 em Literatura

Para incentivar os pais a se tornarem educadores emocionais de seus filhos, o livro se apresenta como uma ferramenta valiosa para estabelecer um ambiente familiar saudável e propício ao desenvolvimento da inteligência emocional desde cedo. Na obra, a escritora Mariane Zanini convida os pequenos a vivenciar situações e desafios enfrentados pelos cativantes personagens Leonel, Olívia, Zoe, Cleiton e Edu através de sentimentos, como alegria, raiva, tristeza, amor e medo.

Calendário, Mapa

Descrição gerada automaticamente

Divulgação/Turminha do Leonel

A escritora Mariane Zanini, especialista em Inteligência Emocional, apaixonada e empenhada pela arte de entender e moldar o comportamento humano através da educação emocional positiva, acaba de lançar o livro “Quando Sinto”, estrelado pelos famosos personagens da Turminha do Leonel, marca licenciada pela M&A Franchising, que ganharam notoriedade ao abrilhantarem a selva da Mundo Animal, rede de lanchonetes temática.

A obra, especialmente destinada as crianças, as convida a vivenciar situações e desafios enfrentados pelos cativantes personagens Leonel, Olívia, Zoe, Cleiton e Edu através de sentimentos, como alegria, raiva, tristeza, amor e medo. Por meio dessas experiências emocionais, a Turminha do Leonel traz mensagens para ajudar as crianças a compreenderem suas próprias emoções.

“O objetivo central do livro "Quando Sinto", é desenvolver e fortalecer o autocontrole das crianças por meio de um processo de educação emocional. Isso consiste em orientá-las na identificação, reconhecimento e gerenciamento das reações comportamentais desencadeadas por diferentes emoções e sentimentos”, comenta a escritora. Ao compreenderem que a alegria, raiva, tristeza, amor e o medo são estímulos naturais e normais, os pequenos aprendem a lidar com suas emoções de forma saudável e apropriada.

O livro já está disponível para compra no site da Turminha do Leonel pelo valor de R$98. Confira mais informações em www.turminhadoleonel.com.br/.

 

Serviço

Livro: Quando SintoAutora: Mariane ZaniniIlustrações: Cria IdeiasOnde encontrar: www.turminhadoleonel.com.br/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!