Offline
Maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica SESI-SP apresentam concerto temático com patrocínio da EY
19/07/2023 15:06 em Música

Apresentação conta com trilhas de Tubarão, E.T., Star Wars, Indiana Jones e A Lista de Schindler

São Paulo, Julho de 2023 - A força está com o maestro João Carlos Martins, que apresenta a Temporada de Concertos 2023, viabilizada pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, produzida pela Fundação Bachiana Filarmônica SESI-SP e com patrocínio da EY, uma das mais relevantes empresas de consultoria e auditoria do mundo.

“Para nós é um prazer muito grande estarmos juntos mais uma vez em uma parceria tão duradoura. Apoiar e patrocinar um show do João Carlos Martins é uma união de propósito. Ele é uma pessoa com uma história de vida belíssima. Imprime muita superação, qualidade e amor no que faz”, ressalta Luiz Sérgio Vieira, CEO da EY Brasil.

 

A apresentação da Star Wars - Suíte para Orquestra, inclui todas as músicas do filme, como a abertura, a marcha dos Sith e os temas de Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo. A trilha sonora é amplamente reconhecida e admirada no cenário cinematográfico mundial e desempenhou um papel fundamental no sucesso estrondoso da franquia, tendo sido inspirada pelas marcantes composições da era de ouro de Hollywood.

“Parceira por duas vezes, a EY é a idealizadora do meu projeto de musicalização de crianças da periferia por esse Brasil inteiro, assim como na minha retomada na música como maestro aos 62 anos. Desde então, conto com a EY no Brasil e no exterior”, relembra o maestro.

O concerto também apresenta grandes trilhas como de Tubarão, E.T., Indiana Jones e Superman Returns, assim como performance de João Carlos Martins ao piano em A Lista de Schindler e Playing Love – uma das peças da trilha sonora composta pelo compositor italiano Ennio Morricone para o filme A Lenda do Pianista do Mar.

Sobre a EY

A EY existe para construir um mundo de negócios melhor, ajudando a criar valor no longo prazo para seus clientes, pessoas e sociedade e gerando confiança nos mercados de capitais. Tendo dados e tecnologia como viabilizadores, equipes diversas da EY em mais de 150 países oferecem confiança por meio da garantia da qualidade e contribuem para o crescimento, transformação e operação de seus clientes. Com atuação em assurance, consulting, strategy, tax e transactions, as equipes da EY fazem perguntas melhores a fim de encontrarem novas respostas para as questões complexas do mundo atual.

 

A EY tem também uma meta ambiciosa de impactar positivamente 1 bilhão de pessoas até 2030, através do seu programa de responsabilidade corporativa, EY Ripples, plataforma que permite que os colaboradores se envolvam em iniciativas comunitárias e sociais mais amplas. Para saber mais como a EY tem gerado valor no longo prazo para seus stakeholders, acesse o nosso relatório EY Value Realized, relatório integrado que apresenta nossos resultados nos pilares do ESG de acordo com as métricas do World Economic Forum – International Business Council Stakeholders Capitalism Metrics.

 

EY se refere à organização global e pode significar uma ou mais associadas da Ernst & Young Global Limited, cada uma delas uma pessoa jurídica independente. A Ernst & Young Global Limited, companhia britânica limitada por garantia, não presta serviços a clientes. Informações sobre como a EY coleta e utiliza dados pessoais, bem como uma descrição dos direitos individuais de acordo com a legislação de proteção de dados, estão disponíveis nesse link. As afiliadas da EY não exercem o direito se essa prática for proibida pelas leis locais. Para mais informações sobre a nossa organização, visite.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!