Offline
Programação infantil gratuita: Casa MOOUI reúne oficinas de customização, maquete e colagem em tela no RJ
24/07/2023 18:43 em Arte

Entre os dias 27 e 30 de julho os pequenos poderão mergulhar num universo de arte, criatividade e imaginação com oficinas gratuitas. Já os adultos poderão desfrutar da mostra de design com espaços criados e assinados por artistas e arquitetos

 

 

Rio de Janeiro, 12 de julho de 2023 -  A Casa MOOUI, criada pela marca pioneira no mercado de decoração infanto-juvenil, oferece programação 100% gratuita com quatro dias de duração entre 27 e 30 de julho na Casa Caminhoá, localizada no Jardim Botânico - Rio de Janeiro (RJ).  Durante o período, dezenas de atividades para as crianças e adultos compõem a agenda com muita arte. Além das oficinas infantis, uma mostra de design terá espaços assinados por nomes como Hana Lerner, Dani Bastos e Cris Barretto. 

 

A agenda infantil oferece oficinas de: Customização de Bolsinha, Maquete de Casinha, Contação de Histórias e Colagem em Tela. Todas as atividades são gratuitas e indicadas para crianças a partir de 4 anos. É necessário se inscrever no link: https://www.sympla.com.br/produtor/mooui

 

“Nosso desejo foi construir um espaço no qual as crianças desenvolvam a criatividade, pensados e confeccionando itens autorais, com oficinas de diversos temas, estimulando a imaginação e a conexão com a arte, que possui um papel fundamental para o desenvolvimento infantil”, conta Thais Carballal, criadora da MOOUI. 

   Os itens da artista francesa Nathalie Lété - que já criou para marcas como Gucci, Issey Miyake, Anthropologie e H&M - prometem deixar os ambientes ainda mais aconchegantes e estilosos. “Fiquei muito feliz quando a Thais me contatou para fazer uma colaboração, pois sabia que ambas tínhamos tanto o amor pelas cores quanto a felicidade e que podíamos fazer coisas lindas juntas e colocar minhas estampas nas roupas e também em alguns produtos. É a minha primeira colaboração no Brasil e isso me deixa feliz também, pois sabia que já tinha alguns fãs no Brasil que ficarão felizes em descobrir nossas criações”, conta a francesa.

 

 

 

Programação Casa MOOUI: 

 

 

Serviços: 

Dias: 27 a 30 de julho. 

Local: Casa Caminhoá -R.Caminhoá, 36. Jardim Botânico, Rio de Janeiro. 

Horário: 12h às 20h

Gratuito 

 

Saiba mais sobre o evento aqui: https://lp.mooui.com.br/casa-mooui 

 

Acompanhe a MOOUI:

Site: https://www.mooui.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/amomooui/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!