Offline
Atento abre cerca de 800 novas oportunidades de carreira no Estado de São Paulo
09/06/2017 17:25 em Economia e Negócios
  • Os paulistas podem concorrer a vagas nas áreas de atendimento ao cliente, vendas e comercial.
  • A Atento foi considerada uma das 25 Melhores Multinacionais para trabalhar na América Latina em 2017, pelo sétimo ano consecutivo.

 

SÃO PAULO – Junho de 2017 - A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana um total de 785 novas vagas de emprego em diversas cidades do Estado de São Paulo, contemplando as áreas de atendimento ao cliente, vendas presenciais e comercial.

 

Os paulistanos residentes na capital, São Paulo, podem concorrer a 20 oportunidades para consultor de vendas presenciais, e 435 para atuar no cargo de operador. Ainda para a área de atendimento ao cliente, podem ser encontradas 150 vagas na unidade de São Bernardo do Campo, 70 em São Caetano do Sul e 40 em Ribeirão Preto.

 

Para os profissionais do departamento Comercial, há 70 oportunidades para o cargo de consultor, distrubuídas nos municípios de Jundiaí, Ribeirão Pires, Mauá, Diadema, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André e São Paulo.

 

Além de salário compatível com o mercado, a Atento oferece vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a empresa conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

 

Os candidatos devem enviar, até 11 de Junho, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br. Vale ressaltar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

 

Perfil do Candidato

 

Consultor de Vendas Presenciais: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens.

 

Consultor Comercial: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior, experiência em negociação, vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens.

 

Para ambas as posições, a companhia está em busca de profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

 

Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

 

Carreira na Atento

 

A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Conta hoje com mais de 150 mil funcionários, sendo mais de 70 mil somente no Brasil, país em que é considerada uma das maiores empregadoras.

 

A companhia acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativa, recursos humanos, TI, entre outras.

 

Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).

 

Sobre a Atento

 

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work® pelo quarto ano consecutivo. Para mais informações, acesse www.atento.com.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!