Offline
ACIRP comemora 113 anos com concerto de gala da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto
08/08/2017 15:52 em Música

ACIRP - Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto

Concerto "Uma viagem pelo mundo do cinema" integra programação de aniversário da entidade com um repertório composto por obras que marcaram o cinema internacional

 

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto promovem nesta sexta-feira, 11 de agosto, às 20h30, no Theatro Pedro II, o concerto “Uma viagem pelo mundo do cinema”. A apresentação integra a programação de aniversário da ACIRP, que completa 113 anos este mês.

O concerto de gala tem o repertório composto por obras que marcaram alguns dos maiores Best Sellers do cinema internacional, que serão projetados em um telão instalado no palco do Theatro. Entre as canções do repertório especial, os convidados poderão acompanhar os temas dos filmes New York New York, La Dolce Vita, Cinema Paradiso, Star Wars, A Pantera-cor-de-rosa, Piratas do Caribe, entre outros.

A apresentação é exclusiva para associados ACIRP e, as inscrições devem ser realizadas no site da associação: www.acirp.com.br. Para este evento foi instituído o ‘ingresso solidário’. Os associados devem levar um pacote de fralda geriátrica tamanho médio ou grande.

Serviço:
Data: 11 de agosto
Horário: 20h30
Onde: Theatro Pedro II

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!