Offline
Weird Barrel reúne cerveja artesanal, food trucks, música ao vivo e piratas
12/05/2016 10:02 em Economia e Negócios
No 8º Pirates Day, os cervejas produzidas no brewpub se juntam às especialidades do Vila Dionísio e do Pão Francês, novo truck dedicado aos sanduíches; para reforçar a temática pirata, serão distribuídas vales-cerveja aos clientes caracterizados

 

O brewpub Weird Barrel promove neste domingo (15), a partir do meio-dia, o 8º Pirates Day. Nesta edição, os food trucks presentes no evento serão o Vila Dionísio, com seus diversos petiscos, e o novíssimo Pão Francês, especializado em sanduíches.

A variedade de comidas de rua, as ‘ales incomuns’ produzidas no bar-cervejaria e os coquetéis exclusivos à base de rum prometem satisfazer os mais exigentes paladares. Esta oitava edição do evento de temática pirata, irá contar com sanduíches feitos à base de filet mignon, especialidade do food truck Pão

Francês e com o cardápio completo do truck Vila Dionísio incluindo suas tradicionais coxinhas de frango com catupiry, bolinho de feijoada, bolinho de linguiça, bolinho de milho e pérolas de queijo.

A programação musical fica por conta da dupla João da Gaita e Beto Leoneti, que apresentam um repertório cover e autoral que mistura blues, samba e outros estilos musicais sem perder a originalidade. Na ocasião, todos que forem ao bar vestidos de pirata ganharão fichas de chope. A entrada é gratuita.

Serviço:
     8°Pirate Day 
     Domingo (15/05), a partir do meio-dia 
     Weird Barrel Brewing Co. 
     Rua Altino Arantes, nº 1854 – Ribeirão Preto
     Entrada gratuita

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!