Offline
Gorilão realiza concurso artístico em escolas e dá uma festa como prêmio
20/05/2016 10:47 em Economia e Negócios

O aluno ganhador será premiado com crédito para realizar uma festa no Park, Boliche ou Circo Gorilão e terá as cores de sua pintura aplicadas no brinquedo Mini Mary

      A partir desta semana, a mascote do Gorilão percorrerá escolas de Ribeirão Preto e região com uma megasurpresa para as crianças. É oConcurso Artístico do Gorilão, que vai premiar um ganhador com crédito para realizar uma superfesta no parque, no boliche ou no circo.

      Durante a visita às escolas, a mascote distribuirá entre os alunos o desenho do brinquedo do Park do Gorilão chamado Mini Mary, que tem um lindo cavalo para montar e se divertir enquanto ele se mexe para cima e para baixo.

        Para participar do concurso, basta a criança pintar como bem preferir o desenho e pedir para os pais levarem ao Park, Boliche ou Circo Gorilão até 31 de julho. Todos os desenhos serão avaliados por uma comissão de profissionais da área, e a pintura mais bonita e criativa servirá de base para a aplicação das novas cores do brinquedo real do parque.Já aluno-artista escolhido ganhará R$ 700 em crédito para realizar uma festa no Park, Boliche ou Circo Gorilão.

As escolas que se interessarem em participar e quiserem receber a visita do Gorilão poderão se inscrever pelos telefones (16) 3013-0022, 3013-7722 ou 3043-5456. O nome do ganhador será divulgado em 5 de agosto na página do Gorilão no Facebook (www.facebook.com/parkdogorilao).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!