Offline
Shopping Santa Úrsula recebe exposição sobre design sustentável
20/05/2016 10:49 em Economia e Negócios

Mostra, localizada no Piso 2 do centro de compras, é composta por projetos de alunos da Escola Bauhaus Brasil e valorizam materiais como papelão e pallets

O Shopping Santa Úrsula recebe, de 05 maio a 1º de setembro, uma exposição que busca mostrar um design além da estética e pensado com consciência ambiental. A mostra “Design Sustentável” traz para o público móveis produzidos por alunos do curso da Escola Bauhaus Brasil.

Estarão expostas peças feitas com papelão de reuso como uma cadeira articulada, um chaise e recamier. Os alunos também utilizaram pallets na produção de móveis como uma poltrona e mesa de centro. As peças estarão ambientadas, propondo situações reais de decoração.

Os visitantes poderão ainda conferir a tela  "Mulher em Azul", do artista plástico Paulo Camargo,  em acrílica sobre textura, uma timeline em telas com reproduções imagens que focam a sustentabilidade e sua relação com o design no mundo e, também, duas colagens do artista plástico Nocera.

A exposição “Design Sustentável” é gratuita e pode ser visitada todos os dias, das 10h às 22h. Mais informações no site shoppingsantaursula.com.br

Serviço:
Exposição de fotografia “Design Sustentável”
Período: 05 de maio a 30 de junho
Horários de visitação: 10h às 22 horas, todos os dias.
Local: Piso 2
Entrada gratuita.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!