Offline
GasBrasiliano abre novo edital para seleção de projetos sociais, culturais e esportivos
25/09/2018 16:55 em Brasil

 

GasBrasiliano
Inscrições para a quinta edição do Programa de Incentivo podem ser feitas gratuitamente até 12 de outubro pelo portal da empresa

 

A partir de 24 de setembro, o Programa GasBrasiliano de Incentivo Social, Cultural e Esportivo está com edital aberto para sua quinta edição. Poderão ser inscritos projetos aprovados por leis de incentivo como a Lei Rouanet, a Lei Federal de Incentivo ao Esporte, as leis estaduais instituídas no Programa de Ação Cultural (PAC) e no Programa de Incentivo ao Esporte (PIE), além do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) e Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD).

            

O objetivo é selecionar projetos destinados, prioritariamente, a crianças e jovens, contemplando municípios da região noroeste do Estado de São Paulo – área de concessão da GasBrasiliano, a se realizarem no período 01 de dezembro de 2018 a 31 de dezembro de 2019.  

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 24 de setembro a 12 de outubro, diretamente no site da GasBrasiliano: www.gasbrasiliano.com.br. A divulgação dos resultados está prevista para 05 de novembro.

 

Serviço

Programa GasBrasiliano de Incentivo Social, Cultural e Esportivo

Inscrições gratuitas: 24 de setembro a 12 de outubro de 2018

Edital: disponível no link http://www.gasbrasiliano.com.br/a-empresa/programadeincentivo/2018/

Previsão de divulgação dos resultados: 05 de novembro de 2018

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!