Offline
Santa Helena leva food bike de amendoim para a Oktoberfest Ribeirão
16/10/2018 18:38 em Economia e Negócios

SANTA HELENA

Os participantes poderão harmonizar as cervejas artesanais do evento com os amendoins de sabores variados da Linha Amíndus

 

Cerveja já é a bebida alcóolica mais consumida no Brasil, segundo o instituto de pesquisa Euromonitor, e as versões artesanais se destacam cada vez mais em relação à harmonização com diferentes tipos de produtos. Entre eles o amendoim, que ganha um sabor especial quando aliado à bebida. Por isso, os participantes da primeira edição da Oktoberfest Ribeirão terão a oportunidade de aprender a combinar os dois produtos com a orientação da equipe da Santa Helena, maior indústria de itens à base de amendoim da América Latina. 

 

Com uma food bike da Linha Amíndus, a empresa disponibilizará aperitivos para degustação e compra no local. “Os produtos dessa linha vão bem com várias ocasiões de consumo, especialmente para os momentos de descontração. Ainda, oferecem sensações diferentes de acordo com a cerveja consumida”, afirma Carlos Gorgulho, gerente de Trade Marketing, Inteligência e Exportação na Santa Helena.

 

As cervejas artesanais puro malte, típicas da Alemanha, criadas pela Cervejaria Walfänger, poderão ser consumidas em conjunto com amendoins de Pimenta com Limão, Mostarda e Mel, Bacon e Cebola, também, com o sabor original Salgado.

 

Os interessados em participar do evento, que acontece nos dias 20 e 21 deste mês, podem adquirir os ingressos do primeiro lote por R$ 25 (por dia). O combo do fim de semana custa R$ 60, incluindo o chapéu alemão, um tirante e uma caneca de vidro de 300ml. As entradas estão à venda na Cervejaria Walfänger, no site www.oktoberfestribeirao.com.br e no espaço Oktoberfest, no Shopping Iguatemi.

 

Sobre a Santa Helena

 

Reconhecida pela qualidade de seus produtos há mais de 75 anos, a Santa Helena é, hoje, uma das principais indústrias de amendoim da América Latina. O portfólio da marca é diversificado e inclui campeões de vendas, como Paçoquita e Mendorato, além das linhas de Snacks, composta por produtos como Troféu e Crokíssimo, e de alimentação saudável com as marcas Cuida Bem e First.

 

Além de levar o melhor do amendoim para todo o Brasil, desde 1997 a Santa Helena exporta seus produtos para mercados extremamente competitivos, como Europa, Ásia e América Latina.

 

Em busca de superar as expectativas de seus consumidores, a empresa faz da inovação uma constante, investe assiduamente na otimização de processos, na qualificação dos colaboradores e no controle de qualidade.

 

Com um complexo industrial localizado no interior paulista, em Ribeirão Preto, a Santa Helena conta com um time de, aproximadamente, 1.300 colaboradores. Para saber mais, acesse: www.santahelena.com.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!