Offline
Betina se apresenta em SP pelo Projeto Son Estrella Galicia
12/09/2016 19:11 em Música

Cantora faz show de lançamento do seu primeiro disco “Carne de Sereia” no dia 16 de setembro, no Espaço Serralheria, em SP, com participação exclusiva do rapper BNegão. Projeto promove intercâmbio cultural e valorização da música brasileira

 

São Paulo, setembro de 2016 – Um mar de melodias que transitam num álbum que vai do rock ao brega, da baladinha romântica ao hit pra dançar. Esse é o som produzido por Betina, cantora curitibana em seu álbum de estreia “Carne de Sereia”, que se apresenta no Projeto Son Estrella Galicia em São Paulo, dia 16 de setembro. A apresentação que acontece na próxima sexta-feira será no Espaço Serralheria, na Lapa, às 23h30, terá a abertura feita pelo rapper BNegão. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos antecipadamente no site (www.sympla.com.br) ou na bilheteria do local, até uma hora antes da apresentação. O Projeto Son Estrella Galicia promove o intercâmbio cultural e valorização da música brasileira, além de incentivar o trabalho de músicos da cena independente. Em 2016, serão 27 apresentações em casas de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Betina

A cantora curitibana de 28 anos iniciou sua carreira em 2001 com o EP “Doses Homeopáticas de Humanidade” e, em 2013, o cantor e compositor BNegão a convidou para participar de seu show Sítio do Pica Pau Amarelo, como a personagem Emília. Depois de dois anos com BNegão e sua intrépida banda, a cantora decidiu investir em sua carreira solo. Em 2015, iniciou o processo de composição de seu primeiro álbum e lançou o single/clipe "Cafuné", que ganhou o prêmio de melhor música no 4º Festival de Clipes e Bandas em São Paulo. Seu disco de estreia "Carne de Sereia", lançado de forma independente em julho desse ano, tem produção musical assinada por China e a masterização por Buguinha Dub, e será apresentado pela primeira vez ao vivo no Projeto Son Estrella Galicia.

 

Projeto Son Estrella Galicia

Show: Betina apresenta “Carne de Sereia”

Data: 16 de setembro, sexta-feira

Abertura da casa: 22h

Horário do show: 23h30

Local: Espaço Serralheria (R. Guaicurus, 857 - Lapa, São Paulo)

Contato: 2592-3923

Preço: R$ 20,00 www.sympla.com.br

 

Sobre Estrella Galicia

Tradição na arte de fazer cerveja

Há mais de um século produzindo uma das melhores cervejas Premium da Espanha, a tradição cervejeira da Estrella Galicia vem passando de geração em geração na família Rivera, e em 2011 a marca desembarcou com filial no Brasil para conquistar o paladar dos brasileiros.

 

Junto com as marcas Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, a marca trouxe também sua tradição no apoio aos projetos de música e motovelocidade.

 

Considerado um de seus principais mercados fora da Europa, o Brasil está no centro da estratégia de expansão da cervejaria espanhola Hijos de Rivera, que produz a Estrella Galicia desde 1906. “O Brasil converteu-se na terceira potência mundial no consumo de cerveja e a nossa empresa quer ser um referencial do mercado Premium no País, trazendo a tradição, a paixão e o respeito pela cerveja, como é na Espanha”, afirma o diretor geral da Estrella Galicia no Brasil, Fábio Rodrigues.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!