Offline
CNA e Shopping Santa Úrsula realizam "cãominhada" com desfile de animais neste domingo
13/09/2016 17:41 em Brasil

Shopping Santa Úrsula

O Pet Day CNA contará com a presença de Max, o cão celebridade, que já participou de reality show. O evento acontece no dia 18 de setembro com concentração às 8h30 no Shopping Santa Úrsula em direção à Praça Sete de Setembro

O próximo domingo, dia 18 de setembro, será cheio de atividades para os cãezinhos e seus donos. Em parceria com o Shopping Santa Úrsula, acontece mais uma edição do Pet Day CNA Campos Salles  -Dom Pedro, que conta com uma cãominhada, desfile de animais, sorteio de brindes, apresentação dos cães da Força Tática da Polícia Militar, entre outras atrações. A concentração está agendada para as 8h30 em frente à entrada principal do Shopping Santa Úrsula, com percurso em direção à Praça Sete de Setembro.

Um dos destaques do evento será a presença de Max, o cão celebridade da raça golden retriever que já participou do reality show A Fazenda e atualmente é o mascote das rações Max. Além disso, os inscritos poderão participar de um desfile de animais de estimação, cujo júri irá eleger os animais mais fashion, mais fofo, mais brincalhão, mais exótico, entre outras atribuições. Na concentração do desfile, os bichinhos serão tratados como grandes estrelas das passarelas.

O Pet Day CNA é organizado pelo CNA Campos Salles e  Dom Pedro, é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelos telefones (16) 2111-7755 / 3963- 6370 ou pessoalmente em uma das unidades citadas acima. 

Os inscritos ganharão uma placa de identificação do animal e um kit higiênico para o recolhimento de fezes dos bichinhos de estimação. 

Programação Pet Day CNA:

8h30: Concentração em frente ao Shopping Santa Úrsula;
9h: Início da Cãominhada até a Praça Sete de Setembro;
10: Desfile de animais de estimação;
Inscrições: gratuitas pelos telefones (16) 2111-7755 / 3963-6370

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!